Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
(02/06/2013, 00:03)Raffael Escreveu: A dela seria a ideal. Icon_lol (Apesar de que eu não desgostaria de uma rota com a Saki ou a Yukinon.)

Haruno seria uma ótima opção também Drool 

Problema que a preferência do Hachiman, até o momento, é pela rota do Totsuka (inclusive já deve ter iniciado uns 3 eventos Icon_lol )

E ninguém especula sobre a rota da imouto? Coolface
Responder
(02/06/2013, 00:08)Maah Escreveu: Prefiro ele com o Saika do que com aquela professora chata. Um modo de não estragar a personalidade do Hikki seria ele ficando com a Yukino, já que eles são parecidos, de certa forma. Se ele terminasse com a Yui, ele ia acabar se tornando um rapaz serelepe... Não consigo ver os dois dando certo, mesmo que a Yui seja fofa demais.

Polos iguais se afastam.. opostos se atrae
Responder
(02/06/2013, 00:08)Maah Escreveu: Prefiro ele com o Saika do que com aquela professora chata. Um modo de não estragar a personalidade do Hikki seria ele ficando com a Yukino, já que eles são parecidos, de certa forma. Se ele terminasse com a Yui, ele ia acabar se tornando um rapaz serelepe... Não consigo ver os dois dando certo, mesmo que a Yui seja fofa demais.

Quatro motivos explicando porque o Hachiman não quer ninguém:

1 - Não ficará com Yukinon por convergência de ideais;
2 - Não ficará com Yuigahama porquê ele acha ela burra demais;
3 - Não ficará com Sensei por causa da diferença de idade e por ter muita pena/medo da coitada;
4 - Não ficará com Totsuka porquê é o Totsuka.

Fail demais, eu sei. Icon_lol

(02/06/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: Haruno seria uma ótima opção também Drool 

Problema que a preferência do Hachiman, até o momento, é pela rota do Totsuka (inclusive já deve ter iniciado uns 3 eventos Icon_lol Piscada

Pior que dou risada quando ele fantasia com o Totsuka. Icon_lol

(02/06/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: E ninguém especula sobre a rota da imouto? Coolface

Ela não é nada demais.
Responder
Responder
(02/06/2013, 00:03)leokun Escreveu: O Hachiman mudar deve ser inevitável para ter um happy end com ele escolhendo uma heroína, se bem que eu gostaria de ver ele até o fim permanecendo firme com os ideais dele pois acho o jeito dele muito incrível. Se formos analisar bem, o que ele tem que mudar?

Eu também gosto bastante do jeito do 8man, mas ele ter que mudar é inevitável não só pelo happy end, mas pelo desenvolvimento dele como um personagem, afinal o protagonista terminar do mesmo jeito que começou  não é uma coisa boa.

(02/06/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: Haruno seria uma ótima opção também Drool 

Problema que a preferência do Hachiman, até o momento, é pela rota do Totsuka (inclusive já deve ter iniciado uns 3 eventos Icon_lol )

E ninguém especula sobre a rota da imouto? Coolface

Sinceramente mesmo eu curtindo incesto nunca pensei num possível relacionamento amoroso entre o 8man e a Komachi. Icon_lol

(02/06/2013, 00:15)leokun Escreveu: Quatro motivos explicando porque o Hachiman não quer ninguém:

1 - Não ficará com Yukinon por convergência de ideais;
2 - Não ficará com Yuigahama porquê ele acha ela burra demais;
3 - Não ficará com Sensei por causa da diferença de idade e por ter muita pena/medo da coitada;
4 - Não ficará com Totsuka porquê é o Totsuka.

Fail demais, eu sei. Icon_lol

Então pelo menos a rota da Saki é possível. Icon_lol
Responder
Responder
(02/06/2013, 00:29)leokun Escreveu: Não aprovo essa rota.

Tem o que contra ela? Icon_lol
Responder
(02/06/2013, 00:48)Raffael Escreveu: Tem o que contra ela? Icon_lol

Pior que nada. Agora que estou pensando nela, ela é bonita e não é irritante... Droga, agora gosto dela. Icon_lol
Responder
Pulando o 7 e o 8...

Episódio 09:

Ah, não quero ser repetitivo, então não vou comentar muita coisa... Esse episódio não chegou a me atrair tanto quanto o último, não tenho muito ânimo pela "rota" da Yui...

E a da Yukino é mais interessante, porém bem pouco provável (a propósito, o raciocínio sobre ela no final foi ótimo, como já disseram)...

Logo, só sobra a rota mais plausível, coerente e inovadora;

[Imagem: wdahf2v.jpg]

Darei nota 10 ao anime se terminar assim!

...

Brincadeiras à parte, por causa de um cachorro está havendo toda essa confusão, pôxa... Não consigo engolir o argumento que deu início a tudo Laugh

Mas de qualquer forma está ótimo, os monólogos e o comportamento inconveniente do Hikigaya têm valido muito a pena...
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes