Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
(01/06/2013, 23:46)Maah Escreveu: Não estou realmente torcendo... Inicialmente eu disse que não queria que o anime puxasse pro lado romântico e que continuasse na amizade, mas percebi que ver as investidas da Yui é algo realmente fofo. Nesse tipo de anime não curto muito quando puxa pra um lado mais love love, mas não deixo de achar fofas as partes que induzem você a pensar em romance ou algo do tipo.

Também prefiro que continue apenas induzindo o telespectador a imaginar um romance, mas não estou imaginando nada, para mim não desce a ideia do atual Hachiman apaixonando-se.
Responder
Responder
(01/06/2013, 23:50)leokun Escreveu: Também prefiro que continue apenas induzindo o telespectador a imaginar um romance, mas não estou imaginando nada, para mim não desce a ideia do atual Hachiman apaixonando-se.

Mas o 8man vai ter que mudar mais cedo ou mais tarde, e quando isso vier acontecer o romance entre ele e alguma das donas vai ser inevitável.
Responder
Responder
(01/06/2013, 23:56)Raffael Escreveu: Mas o 8man vai ter que mudar mais cedo ou mais tarde, e quando isso vier acontecer o romance entre ele e alguma das donas vai ser inevitável.

A rota da professora não dar nao? Icon_e_biggrin
Responder
(02/06/2013, 00:00)Ton Tavares Escreveu: A rota da professora não dar nao? Icon_e_biggrin

A dela seria a ideal. Icon_lol (Apesar de que eu não desgostaria de uma rota com a Saki ou a Yukinon.)
Responder
(01/06/2013, 23:56)Raffael Escreveu: Mas o 8man vai ter que mudar mais cedo ou mais tarde, e quando isso vier acontecer o romance entre ele e alguma das donas vai ser inevitável.

O Hachiman mudar deve ser inevitável para ter um happy end com ele escolhendo uma heroína, se bem que eu gostaria de ver ele até o fim permanecendo firme com os ideais dele pois acho o jeito dele muito incrível. Se formos analisar bem, o que ele tem que mudar?
Responder
(02/06/2013, 00:00)Ton Tavares Escreveu: A rota da professora não dar nao? Icon_e_biggrin

O autor teria meu respeito eterno por isso (não que isso signifique alguma coisa Icon_rolleyes )
Responder

Vai ser esplêndido não caindo na rota do moleque trap, escolha qualquer dona, menos o moleque trap.
Responder
Prefiro ele com o Saika do que com aquela professora chata. Um modo de não estragar a personalidade do Hikki seria ele ficando com a Yukino, já que eles são parecidos, de certa forma. Se ele terminasse com a Yui, ele ia acabar se tornando um rapaz serelepe... Não consigo ver os dois dando certo, mesmo que a Yui seja fofa demais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes