Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
(31/05/2013, 18:55)Shouken Escreveu: Agora se eu entendi bem, o Hachiman ficou decepcionado com a Yukino por ela ter omitido
o fato do carro em que ela estava ter causado o acidente do cachorro da Yui? e isso foi
o que fez ele se odiar? por gostar da Yukino mesmo sabendo desse defeito em que ela se
recusa a reconhecer?
SODEEPBRO Cursing

Ele se odiou por ter feito algo que vai contra sua política de vida: adicionar expectativas demais sobre as outras pessoas e esperar que elas sempre sejam atendidas (por ser um solitário convicto, ele evita depositar expectativas/esperanças sobre as outras pessoas).  De certa forma ele idealizou a Yukino como uma pessoa que nunca mentiria para alguém e seria sempre fiel a esta linha de ação, então descobrir que ela ocultou o fato do acidente acabou gerando uma relativa decepção referente a Yukino (só que está decepção acaba sendo ainda ainda maior com ele mesmo pela postura que teve).

Vale lembrar o episódio do "encontro" dele com a Yukino, onde ele comenta algo (ou do tipo): "ideais são apenas ideais, não a realidade". Então no momento que ele passa a "idealizar" uma Yukino sempre transparente e verdadeira (que nunca mentiria para alguém, independente dos sentimentos), acontece meio que uma traição sua em relação as suas convicções e ele deixa de ser honesto com ele mesmo.

PS: Lendo agora, percebi que eu realmente abusei do pronome pessoal 'Ele' Icon_lol
Responder
(31/05/2013, 14:00)lau-chan Escreveu: Ep.9
Gostei deste episódio também
O Hikki é um ótimo protagonista, ele é diferentes dos outros suas ações são todas compreendidas por causa da sua linha de pensamento...o que não ocorre em outros animes, normalmente os personagens agem por impulso...

o problema é que quando adapta os LNs...
eles cortam os monólogos...
muitas vezes nem por impulso é para quem lê o LN do mesmo...

No caso de Oregairu, os monólogos estão ai... Alías não tem como cortar os monólogos no caso de Oregairu por questão óbvias...
Responder
(31/05/2013, 20:15)martec Escreveu: o problema é que quando adapta os LNs...
eles cortam os monólogos...
muitas vezes nem por impulso é para quem lê o LN do mesmo...

No caso de Oregairu, os monólogos estão ai... Alías não tem como cortar os monólogos no caso de Oregairu por questão óbvias...

Sem os monólogos Oregairu não vai ser Oregairu Icon_lol
Responder
Ep 09

Bom episódio.
Primeiramente parabenizar a Yui, pois ela estava muito linda de yukata!
No geral, Hikki como sempre se esquivando ou tentando se esquivar das situações que são impostas... e ela faz isso muito bem...diga-se de passagem...
Agora esperar para ver como vai ser a relação dele com a Yukino a partir do próximo episódio...
Responder
Sensacional o aplicativo de dicionario canino kkkk

Esses japas inventam cada uma Icon_lol

Em mtos animes sempre dar bastante destaque a queima de fogos, japas são assim mesmo ou isso é fantasia?
Eu mesmo não vejo graça, mas quem gosta, voai-lá!
Responder
(01/06/2013, 11:47)Ton Tavares Escreveu: Sensacional o aplicativo de dicionario canino kkkk

Em mtos animes sempre dar bastante destaque a queima de fogos, japas são assim mesmo ou isso é fantasia?

Eles são assim mesmo (pelo menos é o que parece assistindo os vídeos do Aqui Pode).
Responder
(01/06/2013, 11:47)Ton Tavares Escreveu: Sensacional o aplicativo de dicionario canino kkkk

Para eles é tipo o Natal e o Ano Novo daqui, talvez seja por isso...
E parece que realmente é legal e bonito.

Voltando ao anime em si, ando gostando dos últimos episódios, tinha uma época (lá pelos episódios 4-5) que estava meio chato...
Responder
Episódio 9

Komachi super discreta. Yui super linda. KADSIOIUGOAFSPKSDGNOFSPKFGISETDRFDOKPERPFKJEIRFSDKM dead. Sdds da Yukino, cadê ela? ): 
Sorte a sua que você não é um cara normal, hein, Hikki? Ai, os seus monólogos são muito ♥♥♥.
Nossa, to rindo. HIKKI E SUA MENTE. askdfsuiergkpodirsugiodkp AAAAH VOCÊ É MUITO FOFO. NÃO CONSIGO PARAR DE DAR GRITINHOS. ESQUEÇAM TUDO QUE EU DISSE SOBRE NÃO QUERER ROMANCE NESSE TROÇO. Eu adoro a Yukino, mas esse encontro foi fofo demais. 
What the fuck essa irmã da Yukino que eu sempre esqueço o nome. Que porra de papo é esse, menina? Ah, Haruno. Que papo é esse Haruno? Boa resposta, Hikki! A Yui quase se declarou, omg. Mas o Hikki, claro, conseguiu escapar dessa. E sim, como ele mesmo disse antes, ele não é um babaca alheio á tudo, ele é sensitivo, e saca as coisas. Personalidade do Hikigaya é muito foda. Muito. Yuuuuuuuukino! <33333333333 E que foda esse monólogo final do Hikki sobre a Yukino. Ele se decepcionou com ela... Nham, nham, nham.  
9/10 depois desse episódio.
Responder
Não perca tempo torcendo para alguém ficar com o Hachiman, sério.
Responder
(01/06/2013, 23:32)leokun Escreveu: Não perca tempo torcendo para alguém ficar com o Hachiman, sério.

Não estou realmente torcendo... Inicialmente eu disse que não queria que o anime puxasse pro lado romântico e que continuasse na amizade, mas percebi que ver as investidas da Yui é algo realmente fofo. Nesse tipo de anime não curto muito quando puxa pra um lado mais love love, mas não deixo de achar fofas as partes que induzem você a pensar em romance ou algo do tipo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes