Interessante o plano do Hiki. Achei que ia tomar um rumo diferente, talvez da mesma forma que o Hiki tenha pensado. Mas o rumo que isso tomou foi legal também.
Agora o final me deixou bem curioso, afinal agora teremos um foco na Yukino, a melhor personagem
É incrível como esse anime é bom.
Hikki realmente desempenha o um papel de pseudo-galã-negativo com louvor....
Yukino não aparentava ser tão reta...mas o conjunto da obra compensa...
No mais o plano foi até bom...
E ele falando que ia cair na rota realmente foi hilário...huauahu
No aguardo pelo próximo.
Se esse anime não tiver uma segunda temp ficarei triste.
Feliz ao ver que Oregairu está sendo um sucesso no geral apesar de alguns problemas na qualidade.
Sobre o episódio 9 só digo que ele deu a base para o último arco que vai cobrir o sexto volume. E gosto de ver como o staff consegue mostrar bem os momentos em que o Hachiman percebe algo que muitos outros protagonistas não perceberiam.
(Edit) A adaptação está sendo boa, a essência está sempre lá e os monólogos mais importantes sempre surgem nos finais dos principais arcos (episódios 5, 8 e 9 por exemplo). Sei lá, até posso comentar mais, mas prefiro pra deixar depois do arco que estou hypando como um louco que é esse último do Festival Cultural (episódio 10-12).
Curti demais o "date" entre Yui e Hachiman, porém a o encontro com a irmã da Yukino foi o momento de destaque. Ainda não faço ideia do que realmente se passa na família dela e muito menos quais são as reais intenções da Haruno (afinal ela aparentou ser bem insensíveis em certos momentos). E quanto ao término do "date", eu até cheguei a pensar que iria rolar uma confissão
Como de costume, o monólogo do Hachiman no final acaba sendo excelente. Deu para compreender bem os sentimentos dele com relação a toda esta situação e foi interessante perceber que ele está, de certa forma, decepcionado com a Yukino (sendo que isso faz com que ele "se odeie" pela primeira vez, afinal vai contra todo o modo dele)
Curti demais o "date" entre Yui e Hachiman, porém a o encontro com a irmã da Yukino foi o momento de destaque. Ainda não faço ideia do que realmente se passa na família dela e muito menos quais são as reais intenções da Haruno (afinal ela aparentou ser bem insensíveis em certos momentos). E quanto ao término do "date", eu até cheguei a pensar que iria rolar uma confissão
Como de costume, o monólogo do Hachiman no final acaba sendo excelente. Deu para compreender bem os sentimentos dele com relação a toda esta situação e foi interessante perceber que ele está, de certa forma, decepcionado com a Yukino (sendo que isso faz com que ele "se odeie" pela primeira vez, afinal vai contra todo o modo dele)
praticamente nada a acrescentar...
Acho a Yui bem fofa... tbm achei que ela iria confessar... e tbm achar que ela gosta do Hachiman...
Se bem que deu para entender que Hachiman percebeu isso e meio que forçou ela não confessar...
no mais tudo isso pode não passar apenas da minha imaginação...
de fato o monólogo do Hachiman no final foi excelente... alías perfeito...
Ep.9
Gostei deste episódio também
O Hikki é um ótimo protagonista, ele é diferentes dos outros suas ações são todas compreendidas por causa da sua linha de pensamento...o que não ocorre em outros animes, normalmente os personagens agem por impulso...
Agora se eu entendi bem, o Hachiman ficou decepcionado com a Yukino por ela ter omitido
o fato do carro em que ela estava ter causado o acidente do cachorro da Yui? e isso foi
o que fez ele se odiar? por gostar da Yukino mesmo sabendo desse defeito em que ela se
recusa a reconhecer?
SODEEPBRO