Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
EP.5
Eu acho a professora e a  Yukino muito parecidas e eu não deixo de achar o Saika fofo *-*
A Yui ficou extremamente linda de Maid
Mas o o Hikki perdeu pontos comigo no final '-'
Responder
EP05

bom ep...
atitude do Hikigaya não foi das melhores...
mas até que entendo ele.
Se a Yui aproximou dele pela pena, é meio que amizade forçada...
de toda forma, a convivência entre eles talvez tenha mudado a Yui...
Se não ela não sairia tão chocada...
E tbm entendo que gentileza da garota etc... faz homem ter falsas esperanças...
até nisso entendo ele...
só espero que tudo se resolva nos conformes...
Responder
Ep 5
Gostei do ep, apesar do Hachiman ter feito a algo muito legal, entendo o medo de ele cair na friendzone mas não precisava ser tão maldoso com a coitada da Yui..
A Yukino parece muito com a professora sera que as duas tem alguma ligação.
Acho que a Yukino deve ter um Background triste para ela ser daquele jeito mas ela tirando sarro da cara do Hachiman é muito engraçado Icon_lol
Responder
Ep 05

Coitada da Yui
td bem q o hikigaya n queria uma amizade por pena... mas n precisava aquilo tudo
Cara, acho q ngm aguenta aquele gordinho com chuunibyou.. nem os proprios personagens kkkkk

Acho q depois desse episodio o anime vai ficar um pouquinho mais dramatico, qm sabe...
Responder
Vou ter que discodar de geral. vi o episodio 5 agora.

Um dos poucos animes que eles não descaracterizam o personagem.

A atitude do Hikigaya foi perfeitamente normal.

Ele viveu a vida toda com auto estima totalmente baixa, sem amigos, quando ele pensou ter "encontrado amigos", algo que pra própria proteção dele ele tenta não admite pelo medo de va sofrer novamente se perdelos, ele descobre que o motivo dela tar por perto dele é por culpa/ pena.
Foi como jogar um balde d'agua dele  fria na esperança que ele tinha, algo que o fez lembrar que não confiar em ninguém. Nada mais natural do que ele querer se afastar novamente de todos.
Responder
Também não achei que o Hachiman foi maldoso, só para constar.
Responder
EP05

Não gostei da atitude da Yui. Mas continua fofa, principalmente vestida de maid. Wub

Pensando bem até que o protagonista se controlou.
Responder
kkk e eu já vim pronto pra descordar do pessoal, cheguei atrasado
bem, eu também não achei a atitude do hachiman nada exagerada... vindo de uma pessoa desesperançosa com as pessoas como ele, foi bem esperado

o episódio foi bem agradável, mesmo sendo bem de transição
agora o anime deve começar uma nova fase, ansioso pra ver se muito vai mudar depois dessa parte inicial

a ending versão piano ficou ótima Rolleyes
Responder
(04/05/2013, 01:14)Saito Escreveu: kkk e eu já vim pronto pra descordar do pessoal, cheguei atrasado
bem, eu também não achei a atitude do hachiman nada exagerada... vindo de uma pessoa desesperançosa com as pessoas como ele, foi bem esperado

o episódio foi bem agradável, mesmo sendo bem de transição
agora o anime deve começar uma nova fase, ansioso pra ver se muito vai mudar depois dessa parte inicial

a ending versão piano ficou ótima Rolleyes

esqueci de comentar a end nova , fico muito boa as imagems então... ótimas xD

Sobre a Yui , acho que a culpa, se alguém tem, seria dela. Ela sabia como ele era, e mesmo que não soubesse dava pra perceber facilmente depois de 1 dia convivendo com ele.
Se ele queria REALMENTE ser amiga dele, quem sabe algo mais, ela devia ter contado a verdade.
Responder
A atitude do Hachiman foi bem natural. Para alguém que já passou por algumas decepções, ficar com um pé atrás com as pessoas é normal. Talvez isso se resolva no próximo, embora eu não deva mais acompanhar. O problema é que as situações e os personagens nesse anime são muito repetitivos, a comédia é rasa e na parte mais séria também não empolga. E como recentemente assisti Haganai que tinha o mesmo tema (e que foi bem melhor e mais eficiente em minha opinião), esse sentimento de repetição ficou ainda mais evidente. Bem, é isso. Dropado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes