Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #61
EP01

Mais futurismo do que eu pensava. Foi uma boa surpresa. Espero nada do enredo, mas quero ver até o fim.
Responder
 #62
Dropei pela sinopse ridícula.Uma das mais tapadas que pude ler.
Responder
 #63
(06/04/2013, 00:14)GuiMit0 Escreveu: Dropei pela sinopse ridícula.Uma das mais tapadas que pude ler.

Sério? Achei normal. Para mim não chega nem perto das piores que já vi.
Responder
 #64
(06/04/2013, 00:19)leokun Escreveu: Sério? Achei normal. Para mim não chega nem perto das piores que já vi.

achei horrível, com certeza das que ja vi, a sinopse desse anime é a mais ridícula que ja vi.
Responder
 #65
Ep. 01

Também dropei... pra falar a verdade, mal terminei de ver, até gostei da personagem principal por lembrar a Aria, mas assistindo, algo falava pra mim "Pare, pare, pare"... Então parei.
Responder
 #66
Show de drops Icon_razz
Responder
 #67
Achei que fosse gostar um pouco, mas acabei não gostando...Dropped.
Responder
 #68
Ep 2

Outro ep bem adaptado, embora as mudanças entre uma cena e outra realmente me incomodaram, por serem abruptas e aleatórias. Fora isso foi um bom episódio e que serviu pra mostrar um pouco da verdadeira natureza da Origami e pra mostrar o começo do lado Deredere da Tohka. Wub  (Que por sinal a Marina Inoue fez um trabalho que para mim ficou perfeito.) Outra coisa que merece menção é a Opening que ficou bem legal, apesar de não poder dizer o mesmo pra Ending, mas que não foi de todo mal.


Responder
 #69
Ep.01

A introdução foi bem interessante e até a metade do episódio eu estava achando interessante.
Depois que o Shido acordou depois dois acontecimentos iniciais, o anime desceu ladeira a baixo. Caramba, cada coisa absurda e totalmente forçada e fora do contexto. Quando falaram que o cara era importante porque ele deveria fazer o "espírito" se apaixonar por ele, eu tive a certeza de dropar isso. Vou ver o episódio 2 depois só pra ter certeza.

Nota inicial: 5,0.
Responder
 #70
Achei o primeiro episódio bem fraco, não vou julgar o anime inteiro porque posso quebrar a cara, mas se a história se seguir nessa linha não vai ser um bom Anime, ao menos em minha opinião.

Sem contar que a atitude gay do protagonista me irrita e__e
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes