Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #81
(16/04/2013, 07:55)Fear Escreveu: Sinceramente, a única coisa que me dá forças pra voltar a assistir esse anime é a Kotori >.>

Também gosto dela. Mas vejo pelo visual futurista. Icon_lol
Responder
 #82
(16/04/2013, 19:10)Qoppa Escreveu: Também gosto dela. Mas vejo pelo visual futurista. Icon_lol

Na verdade, o que não me agradou foi o enredo e os personagens, se fosse um ou outro ruim até ia, mas de todos do 1o. episódio, Só a Kotori me agradou...
Se fosse por exemplo um Kampfer, que o protagonista é um bundão mas as personagens ao redor são legais, me animaria mais
Responder
 #83
(16/04/2013, 19:13)Fear Escreveu: Na verdade, o que não me agradou foi o enredo e os personagens, se fosse um ou outro ruim até ia, mas de todos do 1o. episódio, Só a Kotori me agradou...
Se fosse por exemplo um Kampfer, que o protagonista é um bundão mas as personagens ao redor são legais, me animaria mais

No meu caso eu considero que o ponto positivo de DAL é justamente as personagens, por achar todas bem agradáveis e divertidas sem nunca me irritarem.
Responder
 #84
DAL - Episódio 02

Nossa, gostei bastante do segundo episódio sendo que praticamente não gostei do primeiro. Icon_e_confused

O Shido estava engraçado durante o treinamento para ser chavecador master. Mas só de imaginar que ele vai fazer a Tohka (e talvez outras) se apaixonar por ele para não fazer nada com ela(s) me faz gostar menos do protagonista, mas fazer o que né...
Responder
 #85
Ep.03
A Tohka atingiu um nível absurdo de fofura neste episódio Love
Spoiler: Comentários  
O encontro foi bem divertido de se acompanhar, principalmente pelas reações da Tohka as coisas novas com que ela tinha contato. Origami agiu até como esperado (ela tem seus motivos e recebeu ordem), porém foi bem interessante ver como ela ficou diante das consequências de seus atos.
Por sinal, se eu não soubesse o que viria... pensaria que a Kotori era incrivelmente insensível diante da situação do Shidou (malditos spoilers que tomei sobre ele).

Achei muito boa a cena do beijo e da Tohka sendo transferida para a turma do Shidou (e da Origami)
Preview mostra que teremos aparição de mais uma dona no próximo episódio
Responder
 #86
Não adianta.
Fui tentar ver o segundo episódio e não passei da opening, realmente tem algo nesse anime que me bloqueia; fica uma voz na minha mente "Pare de assistir, pare de assistir, pare de assistir"

Aí parei.
Responder
 #87
EP03

hum...
não consegui gostar tanto da Tohka...
até gosto mais da Tobiichi... acho que tem plot mais interessante...
no mais aguardando o próximo ep com mais uma heroina...
Responder
 #88
(20/04/2013, 03:43)martec Escreveu: EP03

hum...
não consegui gostar tanto da Tohka...
até gosto mais da Tobiichi... acho que tem plot mais interessante...
no mais aguardando o próximo ep com mais uma heroina...
idem, a tohka só me conquistou na aparência mesmo, principalmente no final

btw... me digam que tem um motivo pra eu não dropar esse anime agora, principalmente depois de ver a preview xD
Responder
 #89
(20/04/2013, 03:45)Saito Escreveu: idem, a tohka só me conquistou na aparência mesmo, principalmente no final

btw... me digam que tem um motivo pra eu não dropar esse anime agora, principalmente depois de ver a preview xD

nem sei...
não conheço nada da obra original...
Responder
 #90
(20/04/2013, 03:45)Saito Escreveu: idem, a tohka só me conquistou na aparência mesmo, principalmente no final

btw... me digam que tem um motivo pra eu não dropar esse anime agora, principalmente depois de ver a preview xD

Spoiler: LN  
Yandere, morte e falha na conquista de um Seirei? Icon_lol
Sinceramente não tem muito pra ver em DAL se você não gostar da comédia ou dos personagens...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes