Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #41
(31/03/2013, 04:54)Raffael Escreveu: EDIT: Eu realmente espero que essa não seja a Ending do anime... Icon_rolleyes
Link youtube: http://youtu.be/4nqVAvampvg

É tão ruim que chega a ser engraçado.
Responder
 #42
EP01

até que gostei do ep...
mas achei que o enredo é meio forçado.
Acho que o Shido deveria assustar mais com acontecimentos.
Inclusive da sua irmã.
Responder
 #43
(31/03/2013, 06:41)martec Escreveu: EP01

até que gostei do ep...
mas achei que o enredo é meio forçado.
Acho que o Shido deveria assustar mais com acontecimentos.
Inclusive da sua irmã.

No mangá ele ficou assustado... com a irmã diferente do normal.
A Kotori diferente se comparado com os acontecimentos é mais tenso. Sinta o grau da loucura. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #44
Ep.01
Gostei do episódio. Ao meu ver, teve um bom balanceamento da comédia com o algo mais "sério" (entre aspas mesmo porque as coisas ainda estão sendo reveladas). A luta foi bem interessante e achei impressionante a mudança da Kotori, sem contar que ela tem um tripulação bem inusitada Icon_rolleyes 

Devo continuar acompanhando sem problemas.


Não acho que essa seja Ending (está muito mais para uma explicação do que está por vir), mas eu ri muito quando me deparei com ela Icon_lol
Responder
 #45
eu simpatizei muito com o shido, ele é daora hehe

não gostei da kotori, mas todas as outras importantes até agora pareceram legais

acho que aquilo é tipo uma ending especial pro primeiro epi, representando o aplicativo de treinamento xD
Responder
 #46
(01/04/2013, 03:56)Saito Escreveu: eu simpatizei muito com o shido, ele é daora hehe

não gostei da kotori, mas todas as outras importantes até agora pareceram legais

acho que aquilo é tipo uma ending especial pro primeiro epi, representando o aplicativo de treinamento xD

Mas um com falta de amor no coração... Icon_lol
Responder
 #47
Da Kotori eu só gostei da aparência, afinal o cabelo vermelho dá muita moral para uma personagem.

Por enquanto eu não achei nada tão atrativo, mas também nada que me impeça de continuar assistido.
Só vou conseguir ter um julgamento preciso nos próximos episódios.
Responder
 #48
(01/04/2013, 03:56)Saito Escreveu: eu simpatizei muito com o shido, ele é daora hehe

não gostei da kotori, mas todas as outras importantes até agora pareceram legais

acho que aquilo é tipo uma ending especial pro primeiro epi, representando o aplicativo de treinamento xD

Também não foi enganado.
Responder
 #49
Ainda não baixei o episódio, mas gostei da pv por causa da trilha sonora.
O gênero já está meio que "enjoado" pra mim.
Responder
 #50
Já tinha lido o primeiro capitulo do mangá, na época eu gostei,e tava esperando a adaptação.

No fim,foi legalzinho no geral.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes