Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #71
Apareceu a Kotori perdi todo meu ânimo.
Responder
 #72
Ep.02
Gostei do episódio. Shidou treinando em um simulador de dating simulation no começo do episódio me fez rir Icon_lol

Detalhe que ele partiu para uma abordagem mais direta e posso considerar que ele se saiu muito bem: praticamente pediu a professora em casamento (sendo que ela "aceitou"), convidou a Origami (que toparia) e a Tohka... Ou seja: obteve sucesso nas 3 tentativas.
Falando na Tohka, muito divertida a cena dela com o Shidou antes do convite (detalhe para a equipe que estava dando suporte para o Shidou na hora das perguntas Icon_rolleyes ) e ela realmente é fofa Wub


Do jeito que falaram da Kotori eu esperava uma personalidade mais terrível/intragável, porém não tive essa sensação até agora (eu até gostei do jeito dela). Curti a Opening e achei que a letra da Ending combinou perfeitamente Icon_e_biggrin
Responder
 #73
(08/04/2013, 02:09)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Gostei do episódio. Shidou treinando em um simulador de dating simulation no começo do episódio me fez rir Icon_lol

Detalhe que ele partiu para uma abordagem mais direta e posso considerar que ele se saiu muito bem: praticamente pediu a professora em casamento (sendo que ela "aceitou"), convidou a Origami (que toparia) e a Tohka... Ou seja: obteve sucesso nas 3 tentativas.
Falando na Tohka, muito divertida a cena dela com o Shidou antes do convite (detalhe para a equipe que estava dando suporte para o Shidou na hora das perguntas Icon_rolleyes ) e ela realmente é fofa Wub

A fofura da Tohka ainda está só começando. Icon_lol
Responder
 #74
EP02

ta fácil hein... Icon_lolIcon_lol
no mais o inicio eu ri do treinamento com a professora e a Tobiichi Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Tohka de uniforme combinou bastante...
Responder
 #75
wtf, que episódio foi esse

acho q vo gostar do anime, meio doido
Responder
 #76
Na boa essas propagandas aleatórias que aparecem nessa versão do Nico são um saco de se ver. Icon_lol



Ep 3

Sinceramente não tenho uma opinião final formada a respeito desse episódio. Por uma lado eles cortaram partes importantes que não deveriam ter sido retiradas e falharam em causar o mesmo impacto que determinada cena teve na LN, mas por outro lado eu realmente gostei da forma como eles mostraram o quanto a Origami ficou perturbada depois de ter feito aquilo para o Shidou e também por terem conseguido mostrar, o quão adorável, ingênua e infantil a Tohka é.
Responder
 #77
segundo o que você disse, pra mim com certeza é um saldo negativo
(só vejo a versão definitiva)
Responder
 #78
Sinceramente, a única coisa que me dá forças pra voltar a assistir esse anime é a Kotori >.>
Responder
 #79
(16/04/2013, 07:55)Fear Escreveu: Sinceramente, a única coisa que me dá forças pra voltar a assistir esse anime é a Kotori >.>

O motivo que levou a muitos droparem, é o que vai fazer você voltar a assistir... Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #80
(16/04/2013, 18:42)Raffael Escreveu: O motivo que levou a muitos droparem, é o que vai fazer você voltar a assistir... Icon_rolleyesIcon_lol

É que eu devo ser o único daqui que gosta de lolis com voz irritante Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes