Também dropei... pra falar a verdade, mal terminei de ver, até gostei da personagem principal por lembrar a Aria, mas assistindo, algo falava pra mim "Pare, pare, pare"... Então parei.
Outro ep bem adaptado, embora as mudanças entre uma cena e outra realmente me incomodaram, por serem abruptas e aleatórias. Fora isso foi um bom episódio e que serviu pra mostrar um pouco da verdadeira natureza da Origami e pra mostrar o começo do lado Deredere da Tohka. (Que por sinal a Marina Inoue fez um trabalho que para mim ficou perfeito.) Outra coisa que merece menção é a Opening que ficou bem legal, apesar de não poder dizer o mesmo pra Ending, mas que não foi de todo mal.
A introdução foi bem interessante e até a metade do episódio eu estava achando interessante.
Depois que o Shido acordou depois dois acontecimentos iniciais, o anime desceu ladeira a baixo. Caramba, cada coisa absurda e totalmente forçada e fora do contexto. Quando falaram que o cara era importante porque ele deveria fazer o "espírito" se apaixonar por ele, eu tive a certeza de dropar isso. Vou ver o episódio 2 depois só pra ter certeza.
Achei o primeiro episódio bem fraco, não vou julgar o anime inteiro porque posso quebrar a cara, mas se a história se seguir nessa linha não vai ser um bom Anime, ao menos em minha opinião.
Sem contar que a atitude gay do protagonista me irrita e__e