Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #1
Fundado em 24 de dezembro de 1984 por: Hideaki Anno, Yoshiyuki Sadamoto, Hiroyuki Yamaga, Takami Akai, Toshio Okada, Yasuhiro Takeda e Shinji Higuchi

[Imagem: gainax-characters-by-tadashi-hiramatsu.jpg]

AS CAPAS DOS ANIMES LOGO ABAIXO. Muitos titulos coloquei de proposito já que imagino que quase 100% não conhece Icon_lol

Spoiler: Capas  
[Imagem: 220px-Otaku-no-Video-DVDcover.jpg]

[Imagem: Gunbuster+2+Capa.jpg]

[Imagem: WingsHDVD.jpg]

[Imagem: bg_daikikun75.jpg]

[Imagem: eyecatchresize.jpg]

[Imagem: -nadia-the-secret-of-blue-water-ost-2-artwork.jpg]

[Imagem: neongenesis.jpeg]

[Imagem: AS-Karekano.jpg]

[Imagem: FLCL+Cast+flcl.jpg]

[Imagem: Abenobashi_Mahou_Shoutengai_01.jpg]

[Imagem: b3ba4584ff67ddd16b2d587d1e721cd710da205a...7ad46g.jpg]

[Imagem: 51QCXJSEYSL._SL500_SS500_.jpg]

[Imagem: 15230-petite_princess_yucie.jpg]

[Imagem: Shikabane_hime_akahead.jpg]

[Imagem: tengentoppagurrenlagann.jpg]

[Imagem: Hanamaru.Kindergarten.600.528404.jpg]

[Imagem: panty-stocking-with-garte_769_1024.png]

[Imagem: DantalianNoShoka(MIR1386)Box_-_A.jpg]

[Imagem: medakabox.jpg]

Enquete corrigida, essa será a enquete das moscas, poucas pessoas votará até pela popularidade baixa do estúdio. Sem falar que a maioria é obra original.
Responder
 #2
Só vi 6 animes da Gainax.....Gostei muito da maioria, por isso votei em 4 deles.
Responder
 #3
É só eu, ou não faz sentido votar em uma enquete que diz melhor, quando não se conhece todos de uma lista?

Se bem que se fosse assim nenhuma enquete teria votos Icon_lol
Responder
 #4
(02/02/2013, 15:42)Thanos Escreveu: É só eu, ou não faz sentido votar em uma enquete que diz melhor, quando não se conhece todos de uma lista?

Se bem que se fosse assim nenhuma enquete teria votos Icon_lol


Eu ia falar isso Icon_lol

Fiz no objetivo que quem não viu os títulos restantes, vá atras deles pra saber como é. Eu mesmo não conhecia Royal Space Force: The Wings of Honneamise, já botei em espera pra ver.

(02/02/2013, 15:39)Hajimee Escreveu: Só vi 6 animes da Gainax.....Gostei muito da maioria, por isso votei em 4 deles.

Pra mim é o contrario, falta 6, principalmente os primeiros. Tou bem instigado pra começar Gunbuster
Responder
 #5
(02/02/2013, 15:42)Thanos Escreveu: É só eu, ou não faz sentido votar em uma enquete que diz melhor, quando não se conhece todos de uma lista?

Se bem que se fosse assim nenhuma enquete teria votos Icon_lol
Realmente, então com 30% de conhecimento pode votar de boa né!
Responder
 #6
The Wings of Honneamise é sonífero para os não-preparados. Mas é bom, muito bom aliás.

Vi pela primeira vez no Locomotion se não me engano.

(02/02/2013, 15:47)chriss Escreveu: Realmente, então com 30% de conhecimento pode votar de boa né!

O problema com isso é que o resultado da enquete, fica mais para indicativo dos populares e atuais, do que para melhor.
Responder
 #7
(02/02/2013, 15:46)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ia falar isso Icon_lol

Fiz no objetivo que quem não viu os títulos restantes, vá atras deles pra saber como é. Eu mesmo não conhecia Royal Space Force: The Wings of Honneamise, já botei em espera pra ver.


Pra mim é o contrario, falta 6, principalmente os primeiros. Tou bem instigado pra começar Gunbuster

Tem uns 3 animes aí que to pensando em ver, o problema é que minha lista de plan to watch já é gigante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(02/02/2013, 15:49)Thanos Escreveu: The Wings of Honneamise é sonífero para os não-preparados. Mas é bom, muito bom aliás.

Vi pela primeira vez no Locomotion se não me engano.


O problema com isso é que o resultado da enquete, fica mais para indicativo dos populares e atuais, do que para melhor.
Mas se for ver poucas pessoas viram tudo de um mesmo estúdio ou até mesmo 80% do mesmo então quase toda enquete acaba virando um contesto de mais popular!
Responder
 #9
Nuca fizeram nada alem de reciclagem...
O pior e que eles estragaram suas próprias historias com isso...
Responder
 #10
(02/02/2013, 15:56)transmetropolitan Escreveu: Nuca fizeram nada alem de reciclagem...
O pior e que eles estragaram suas próprias historias com isso...

Bom.. isso é opinião pessoal. Sobre reciclagem.. uma coisa é reciclar pra nada outra é reciclagem boaa.

Se parar pra pensar tudo hoje é reciclagem. Reciclagem até desses próprios animes que vc diz que são estragados.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes