Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #31
Decidi votar também em Evangelion. Não gosto de alguns personagens, mas a ambientação é bem interessante.
Responder
 #32
(03/02/2013, 00:39)chriss Escreveu: Esse é o problema de Eva ele é um anime de geração, para quem acompanhou ele ná epoca ele é um ótimo anime mas que para quem pegou após ele não é tão bom.

Bem colocado. Até pq um gama de animes que vieram após foram influenciados por ele, ou seja é uma evolução.
Responder
 #33
Ninguem gosta de otaku no video e abenobashi

/forever alone /
Responder
 #34
(03/02/2013, 00:49)Qoppa Escreveu: Decidi votar também em Evangelion. Não gosto de alguns personagens, mas a ambientação é bem interessante.
Se tiver mecha você vai gostar né fiquei sabendo que tu Adorou Guilty Crown

(03/02/2013, 00:49)Ewerton Tavares Escreveu: Bem colocado. Até pq um gama de animes que vieram após foram influenciados por ele, ou seja é uma evolução.
Por isso disse que não acho ele tão épico para quem viu depois pois ele influenciou algumas obras e muita gente acaba chegando nele na rota contrária.
Responder
 #35
(03/02/2013, 00:52)jasque Escreveu: Ninguem gosta de otaku no video e abenobashi

/forever alone /

O bebop viu Otaku no video, acho que ele deve votar.


Abenobashi eu marquei pra assisti, se eu gostar eu dou uma ajudinha
Responder
 #36
(03/02/2013, 00:54)Ewerton Tavares Escreveu: O bebop viu Otaku no video, acho que ele deve votar.


Abenobashi eu marquei pra assisti, se eu gostar eu dou uma ajudinha

Veja é um anime muito lindo

Chorei no final
Responder
 #37
(03/02/2013, 00:53)chriss Escreveu: Se tiver mecha você vai gostar né fiquei sabendo que tu Adorou Guilty Crown

Se tiver mecha tem bastante vantagem. Icon_lol
Responder
 #38
(03/02/2013, 01:02)Qoppa Escreveu: Se tiver mecha tem bastante vantagem. Icon_lol
então aquele joga da empresa do Xenogears para Wii U tu vai jogar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(03/02/2013, 01:03)chriss Escreveu: então aquele joga da empresa do Xenogears para Wii U tu vai jogar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Possivelmente. Apesar de que não costumo mais jogar muita coisa. Ando meio seletivo e com preferência por games que desenvolvam agilidade e tomada de decisão.
Responder
 #40
Tá bem razoavel a votação.. de 19 opções.. votaram em 13. Apenas um terço não foi votado, pensei que seria mais ainda.

Os que não tiveram votos..

Blazing Transfer Studen
Petite Princess Yucie
He is My Master
Hanamaru Kindergarten, é lindo demais esse anime de jardim de infancia ^^, é bem cara do jasque esse anime.. moe moe moe kkkkk
Shikabane Hime, pensei que haveria gente votando em shikabane, estranho.
Medaka Box, eu dropei no episodio 3.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes