Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #51
Recomendo o reviewn do Night nesse tópico pra quem não leu.

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html

(03/02/2013, 11:03)Sorenant Escreveu: Evangelion: Querendo ou não foi a inspiração pra trocentos animes e mangás que se seguiram, criando um boom no japão na época que ainda anime não era tão bem visto. Com certeza um marco na história da animação japonesa.

FLCL: KANTI-SAMA

Onde assino?

Sem falar que até hoje vende muitíssimo bem.. os 2 filmes rebuilds juntos já ultrapassaram mais de 1,300,000 de DVDs e BDs vendidos, proporção de 53% de DVDs e 47% de BDs, praticamente meio a meio desse total. Eu acredito que no 3.33 vão passar 1 KK sozinho o filme, o antecessor, o 2.22 vendeu 800 K
Responder
 #52
EVA! Por tudo que representou não só para animação japonesa, mas para cultura otaku de forma geral.
Embora eu goste muito de Karekano e que se não fosse pelo seu final, ou a falta de um, colocaria junto com EVA.
Responder
 #53
(03/02/2013, 11:12)transmetropolitan Escreveu: Mas Evangelion já e copia de Top wo Nerae!
Icon_rolleyes
E os conceitos que ele trabalha já foram usados com muito mais qualidade por outras pessoas fora da produção de anime...
Não esquece que o Anno também foi diretor do Top wo Nerae e que ele mesmo admite que é muito fã de tokusatsu e puxou vários elementos de lá na forma de hommage.

Karekano é legal mas não é exatamente um anime merecedor do titulo de 'melhor'.
Responder
 #54
(03/02/2013, 11:22)Firmo Escreveu: EVA! Por tudo que representou não só para animação japonesa, mas para cultura otaku de forma geral.
Embora eu goste muito de Karekano e que se não fosse pelo seu final, ou a falta de um, colocaria junto com EVA.


Bem que o Anno poderia fazer um remake de Karekano né, com a fama dele daria pra pelo menos o anime se bancar Icon_lol
Ele deve arrumar facil patrocinito e tal rsrs
Responder
 #55
Parece que muitos não lembram-se de Top wo Nerae!
Que foi o protótipo para a criação de varias obras.
Inclusive Evangelion.
Alem de ter “criado” uma careira para o Hideaki Anno como diretor e roteirista.
(03/02/2013, 11:16)Ewerton Tavares Escreveu: Recomendo o reviewn do Night nesse tópico pra quem não leu.

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html


Onde assino?

Sem falar que até hoje vende muitíssimo bem.. os 2 filmes rebuilds juntos já ultrapassaram mais de 1,300,000 de DVDs e BDs vendidos, proporção de 53% de DVDs e 47% de BDs, praticamente meio a meio desse total. Eu acredito que no 3.33 vão passar 1 KK sozinho o filme, o antecessor, o 2.22 vendeu 800 K
Mas antes dele já tinha o Studio Ghibli.
Foi um dos momentos em que a animação japonesa teve prestigio em outros países e foi aclamada pela critica.
(03/02/2013, 11:27)Sorenant Escreveu: Não esquece que o Anno também foi diretor do Top wo Nerae e que ele mesmo admite que é muito fã de tokusatsu e puxou vários elementos de lá na forma de hommage.

Karekano é legal mas não é exatamente um anime merecedor do titulo de 'melhor'.
Mas e por isso que eu o citei.
Foi onde tudo começou.
Icon_lol
Responder
 #56
(03/02/2013, 11:30)Ewerton Tavares Escreveu: Bem que o Anno poderia fazer um remake de Karekano né, com a fama dele daria pra pelo menos o anime se bancar Icon_lol

Esse é o meu sonho, um remake consertando o final do anime.
Responder
 #57
(03/02/2013, 11:30)transmetropolitan Escreveu: Parece que muitos não  lembram-se de Top wo Nerae!
Que foi o protótipo para a criação de varias obras.
Inclusive Evangelion.
Alem de ter “criado” uma careira para o Hideaki Anno como diretor e roteirista.
Mas antes dele já tinha o Studio Ghibli.
Foi um dos momentos em que a animação japonesa teve prestigio em outros países e foi aclamada pela critica.


Verdade, mas eu nem compara muito pq os publicos são distintos, Ghibli é para o publico em massa, para todas as idades. Eu não vejo uma criança assistindo e gostando de Evangelion ou FLCL por exemplo, apesar que Nadia é recomendavel pra todas as idade fora algumas cenas ecchis Icon_lol
Responder
 #58
(03/02/2013, 11:35)Ewerton Tavares Escreveu: Verdade, mas eu nem compara muito pq os publicos são distintos, Ghibli é para o publico em massa, para todas as idades. Eu não vejo uma criança assistindo e gostando de Evangelion ou FLCL por exemplo, apesar que Nadia é recomendavel pra todas as idade fora algumas cenas ecchis Icon_lol
Foi o Hayao Miyazaki que escreveu Nadia.
Icon_rolleyes
E Hotaru no haka (Túmulo dos Vagalumes) passa longe de ser algo para toda a "família"...
Responder
 #59
(03/02/2013, 11:38)transmetropolitan Escreveu: Foi o Hayao Miyazaki que escreveu Nadia.
Icon_rolleyes
E Hotaru no haka (Túmulo dos Vagalumes) passa longe de ser algo para toda a "família"...

Mas no geral vc não concorda comigo? tanto que a disney pegou os direitos de quase tudo.
Responder
 #60
(03/02/2013, 11:41)Ewerton Tavares Escreveu: Mas no geral vc não concorda comigo? tanto que a disney pegou os direitos de quase tudo.
As obras tem conteúdo bem variável.
Mononoke e Nausicaa também passam longe disso.
Chihiro também tem varias cenas que não sé enquadram nisso.
Ser da Disney não quer dizer que e "só para família".
Tanto que foram eles que distribuíram Pulp fiction.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes