Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #61
(03/02/2013, 11:48)transmetropolitan Escreveu: As obras tem conteúdo bem variável.
Mononoke e Nausicaa também passam longe disso.
Chihiro também tem varias cenas que não sé enquadram nisso.
Ser da Disney não quer dizer que e "só para família".
Tanto que foram eles que distribuíram Pulp fiction.

Bom, meu ponto de vista que Evangelion e outros do estudio é bem mais restrito que os da ghibli em questão de publico. Sobre ser da disney coloque junto o marketing que ela trás em rede mundial. A proposito, quando Chihiro ganhou o oscar, eles jã era parceiros da disney?
Responder
 #62
(03/02/2013, 12:03)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, meu ponto de vista que Evangelion e outros do estudio é bem mais restrito que os da ghibli em questão de publico. Sobre ser da disney coloque junto o marketing que ela trás em rede mundial. A proposito, quando Chihiro ganhou o oscar, eles jã era parceiros da disney?
Eles eram parceiros desde a década de 80.
Essa questão de conteúdo e subjetiva... Varias coisas nos filmes do estúdio Ghibli vão contra o que Disney faz e tem conteúdo diferente do padrão da maioria das animações ocidentais.
Eles fizeram a mesma cosa que o kurosawa... Mostraram o Japão sem ter que sé "adaptar".
Responder
 #63
A velha de guerra Gainax.

Ela mais vive do passado do que do presente. A ilustração da primeira página prova isso (linda, por sinal)

Certamente merecia uma enquete, pelo menos, pelo fator antológico.

(03/02/2013, 11:16)Ewerton Tavares Escreveu: Recomendo o reviewn do Night nesse tópico pra quem não leu.

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html


Onde assino?

Sem falar que até hoje vende muitíssimo bem.. os 2 filmes rebuilds juntos já ultrapassaram mais de 1,300,000 de DVDs e BDs vendidos, proporção de 53% de DVDs e 47% de BDs, praticamente meio a meio desse total. Eu acredito que no 3.33 vão passar 1 KK sozinho o filme, o antecessor, o 2.22 vendeu 800 K

Se eu não me engano, Ewerton, essas vendas que vc citou são só do Japão.

Evangelion ainda está entre as mídias de animes mais vendidas no exterior também. O Amazon.com lista o 1.1 e 2.2 na primeira página até hoje dos Best Sellers (Animes). Ou seja, a proporção é ainda maior com o licenciamento pela FunAnimation.
Responder
 #64
A verdade é que Gunbuster e Nadia são mais simples, mais sólidos e com mais conteúdo que Eva, que se perde em tanta simbologia e pseudo-psicologia que são mais masturbação que trama. Enfim, eu gosto de Eva, mas pra mim fica longe das obras anteriores do autor.

E sim, os Ghibli clássicos são pra toda família (com algumas exceções no Takahata). Mas isso não significa que sejam bobos ou superficiais. São mais densos que as obras Gainax. E sou fã de ambos os estúdios.
Responder
 #65
(03/02/2013, 11:32)Firmo Escreveu: Esse é o meu sonho, um remake consertando o final do anime.

Ué o final não é filler...o anime simplesmente terminou naquela parte do mangá só isso, o quê karekano precisa é uma ou duas continuações XD
Responder
 #66
(03/02/2013, 13:32)Havokdan Escreveu: Ué o final não é filler...o anime simplesmente terminou naquela parte do mangá só isso, o quê karekano precisa é uma ou duas continuações XD

Nesse caso acho que seria melhor um remake mais a continuação da parte onde o anime parou, foi o que eu quis dizer com consertar o final.
Responder
 #67
(03/02/2013, 15:52)Firmo Escreveu: Nesse caso acho que seria melhor um remake mais a continuação da parte onde o anime parou, foi o que eu quis dizer com consertar o final.
Talvez um Remake do zero é seguindo até o fim seja melhor!
Responder
 #68
(03/02/2013, 15:54)chriss Escreveu: Talvez um Remake do zero é seguindo até o fim seja melhor!

Exatamente o que eu quis dizer, só que você fez de forma mais resumida.
Responder
 #69
Votei em quase todos Icon_lol

Evangelion está vencendo disparado, justo, no entanto, fiquei surpreso por Honeamisse ter apenas dois votos (contando com o meu) até agora...

Goshujin-sama, apenas um voto, realmente, o pessoal aqui deve detestar essa série Icon_lol Eu gostei.

Apesar do final traumático de Mahoromatic, deixo o meu voto pela nostálgia...

Algo a acrescentar: De fato, as obras originais do estúdio são o que há de melhor em toda a sua história até aqui. Ainda torço para que a Gainax volte e nos surpreenda com uma ótima série original.
Responder
 #70
Ae finalmente tão começando a votar certo

(03/02/2013, 13:32)Havokdan Escreveu: Ué o final não é filler...o anime simplesmente terminou naquela parte do mangá só isso, o quê karekano precisa é uma ou duas continuações XD

Único filler acho que foi aquele episódio yuri com as irmãs, acho que não influi muito.

O que teve a rodo foi flashbacks Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Seria bom refazer as partes que foram feitas com animação estática né...
Dava até pra brincar com isso se o diretor for esperto.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes