Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor Anime da Gainax  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor Anime da Gainax


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #71
Evangelion me lembra a locomotion, quando eu assinei o canal, passava Eva, BubbleGum Crisis 2040, Those Who Hunt Elves e Saber Marinette J, good times never back, pena que quando trouxeram o Eva para Animax(que não deixou saudades) redublaram Triste
Responder
 #72
(03/02/2013, 19:22)jasque Escreveu: Ae finalmente tão começando a votar certo


Único filler acho que foi aquele episódio yuri com as irmãs, acho que não influi muito.

O que teve a rodo foi flashbacks Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Seria bom refazer as partes que foram feitas com animação estática né...
Dava até pra brincar com isso se o diretor for esperto.

Até que eu gostei dessas partes, mostrou criatividade diante da falta de verbas.Icon_lol
Responder
 #73
Votei em 4: Gunbuster, Nadia, NGE e Gurren Lagann.
Responder
 #74
(03/02/2013, 19:39)Havokdan Escreveu: Evangelion me lembra a locomotion, quando eu assinei o canal, passava Eva, BubbleGum Crisis 2040, Those Who Hunt Elves e Saber Marinette J, good times never back, pena que quando trouxeram o Eva para Animax(que não deixou saudades) redublaram Triste

Vc é filho da locomotion tbm?? bom saber.. acompanhava tbm os mesmos animes.. ÉPOCA DE OUROOO Icon_e_biggrin

Todos que vc citou em tenho gravado aqui em dvds.. bubblegum, those who hunter elves, saber marionette J, Falta só eu encontrar o barão vermelho. Agent Aika tenho no meu outro pc.
Vc lembra Ellcia? que passava aos sabados? tou atras tbm desse.
Responder
 #75
Opa, tem Saber Marionette J pra passar???? *.* E olha que Saber J foi o anime mais reprisado da TV, pois tinha 25 episódios e chegava a passar umas cinco vezes por dia, todos os dias por vários anos(uns 8 eu acho)
Na verdade sou geração CDZ na Manchete, não deu pra ver mais nada na Manchete porque a porra tava falindo e saiu antes que estreasse os outros animes, vi também Akira e A Lenda do Demônio na Band lá pra depois da meia-noite, Street Fighter V e Rayearth(que todo dia passava num horário diferente) no SBT, e Rurouni Kenshin na Globo, no qual eu saia correndo da escola para ver(morava vinte metros da escola na época \o/ ), daí eu segui vendo animes na tv aberta, Digimon, Pokemon, Robin Hood(Record), até que final de 2000 assinei a finada Directv, aí você já sabe, foi meu primeiro OVA, primeiros animes "alternativos", good Times, até as chamadas da Locomotion era interessantes, e aqueles avisos sobre o conteúdos dos animes bem engraçados, lembravam o Xiao-Xiao, sem conta peguei melhor época do Cartoon, com Gundam Wing, DBZ, CCS, Corrector Yui, Sailor Moon. Bom acho que falei demais.

Ellcia eu queria encontra a música de encerramento pelo menos, adorava aquela canção...esse anime é muito difícil de encontrar.
Responder
 #76
(03/02/2013, 21:37)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é filho da locomotion tbm?? bom saber.. acompanhava tbm os mesmos animes.. ÉPOCA DE OUROOO Icon_e_biggrin

Todos que vc citou em tenho gravado aqui em dvds.. bubblegum, those who hunter elves, saber marionette J, Falta só eu encontrar o barão vermelho. Agent Aika tenho no meu outro pc.
Vc lembra Ellcia? que passava aos sabados? tou atras tbm desse.

Esqueceram de Blue Seed....^^
Cara se vc achar Red Baron me diga onde, ok? Alegre
Responder
 #77
(04/02/2013, 09:11)rktales Escreveu: Esqueceram de Blue Seed....^^
Cara se vc achar Red Baron me diga onde, ok? Alegre


Blue Seed era bom tbm, animes mto diversificados que passava por lá, e a maioria tudo bom. Icon_e_biggrin
Blue Submarine No.6 vcs se lembra?

Outro ponto forte era a maratona de animes, tinha fim de semana que passava maratona de evangelion, um episodio atras do outro Icon_lol
Responder
 #78
(04/02/2013, 09:11)rktales Escreveu: Esqueceram de Blue Seed....^^
Cara se vc achar Red Baron me diga onde, ok? Alegre

Já procurei o final disso em todo lugar e nunca achei.

E o melhor anime da Locomotion era Candidate for Goddess e Geneshaft.
Responder
 #79
achei que só eu ia votar em dantalian no shoka Icon_lol
Responder
 #80
(04/02/2013, 09:25)Ewerton Tavares Escreveu: Blue Seed era bom tbm, animes mto diversificados que passava por lá, e a maioria tudo bom. Icon_e_biggrin
Blue Submarine No.6 vcs se lembra?

Outro ponto forte era a maratona de animes, tinha fim de semana que passava maratona de evangelion, um episodio atras do outro Icon_lol

Lembro, foi um dos poucos ou talvez o único que eles exibiram um extra do dvd Sorrisão e quanto às maratonas, às vezes era por anime, outras por um tema, era bem legal.
Acho que se for pra falar sobre a locomotion e os animes delas, vamos ter abrir um tópico para os órfãos do canal.. Alegre

(04/02/2013, 09:28)Saymon Escreveu: Já procurei o final disso em todo lugar e nunca achei.

E o melhor anime da Locomotion era Candidate for Goddess e Geneshaft.

Geneshaft e lain foram os únicos animes(eu acho) que não pude assistir na Locomotion. Por fala em Blue Seed, eu estava revendo o anime(versão fansub) esses dias, a Locomotion ficou devendo os Ovas. Queria ter visto o filme do CyberTeam in Akihabara, parece que a Loomotion não passou porque os direitos estavam na época com a finada Fox Kids, que exibiu o filme dublado, ainda vou ver esse filme.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes