Evangelion me lembra a locomotion, quando eu assinei o canal, passava Eva, BubbleGum Crisis 2040, Those Who Hunt Elves e Saber Marinette J, good times never back, pena que quando trouxeram o Eva para Animax(que não deixou saudades) redublaram
(03/02/2013, 19:22)jasque Escreveu: Ae finalmente tão começando a votar certo
Único filler acho que foi aquele episódio yuri com as irmãs, acho que não influi muito.
O que teve a rodo foi flashbacks
Seria bom refazer as partes que foram feitas com animação estática né...
Dava até pra brincar com isso se o diretor for esperto.
Até que eu gostei dessas partes, mostrou criatividade diante da falta de verbas.
(03/02/2013, 19:39)Havokdan Escreveu: Evangelion me lembra a locomotion, quando eu assinei o canal, passava Eva, BubbleGum Crisis 2040, Those Who Hunt Elves e Saber Marinette J, good times never back, pena que quando trouxeram o Eva para Animax(que não deixou saudades) redublaram
Vc é filho da locomotion tbm?? bom saber.. acompanhava tbm os mesmos animes.. ÉPOCA DE OUROOO
Todos que vc citou em tenho gravado aqui em dvds.. bubblegum, those who hunter elves, saber marionette J, Falta só eu encontrar o barão vermelho. Agent Aika tenho no meu outro pc.
Vc lembra Ellcia? que passava aos sabados? tou atras tbm desse.
Opa, tem Saber Marionette J pra passar???? *.* E olha que Saber J foi o anime mais reprisado da TV, pois tinha 25 episódios e chegava a passar umas cinco vezes por dia, todos os dias por vários anos(uns 8 eu acho)
Na verdade sou geração CDZ na Manchete, não deu pra ver mais nada na Manchete porque a porra tava falindo e saiu antes que estreasse os outros animes, vi também Akira e A Lenda do Demônio na Band lá pra depois da meia-noite, Street Fighter V e Rayearth(que todo dia passava num horário diferente) no SBT, e Rurouni Kenshin na Globo, no qual eu saia correndo da escola para ver(morava vinte metros da escola na época \o/ ), daí eu segui vendo animes na tv aberta, Digimon, Pokemon, Robin Hood(Record), até que final de 2000 assinei a finada Directv, aí você já sabe, foi meu primeiro OVA, primeiros animes "alternativos", good Times, até as chamadas da Locomotion era interessantes, e aqueles avisos sobre o conteúdos dos animes bem engraçados, lembravam o Xiao-Xiao, sem conta peguei melhor época do Cartoon, com Gundam Wing, DBZ, CCS, Corrector Yui, Sailor Moon. Bom acho que falei demais.
Ellcia eu queria encontra a música de encerramento pelo menos, adorava aquela canção...esse anime é muito difícil de encontrar.
(03/02/2013, 21:37)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é filho da locomotion tbm?? bom saber.. acompanhava tbm os mesmos animes.. ÉPOCA DE OUROOO
Todos que vc citou em tenho gravado aqui em dvds.. bubblegum, those who hunter elves, saber marionette J, Falta só eu encontrar o barão vermelho. Agent Aika tenho no meu outro pc.
Vc lembra Ellcia? que passava aos sabados? tou atras tbm desse.
Esqueceram de Blue Seed....^^
Cara se vc achar Red Baron me diga onde, ok?
(04/02/2013, 09:25)Ewerton Tavares Escreveu: Blue Seed era bom tbm, animes mto diversificados que passava por lá, e a maioria tudo bom.
Blue Submarine No.6 vcs se lembra?
Outro ponto forte era a maratona de animes, tinha fim de semana que passava maratona de evangelion, um episodio atras do outro
Lembro, foi um dos poucos ou talvez o único que eles exibiram um extra do dvd e quanto às maratonas, às vezes era por anime, outras por um tema, era bem legal.
Acho que se for pra falar sobre a locomotion e os animes delas, vamos ter abrir um tópico para os órfãos do canal..
(04/02/2013, 09:28)Saymon Escreveu: Já procurei o final disso em todo lugar e nunca achei.
E o melhor anime da Locomotion era Candidate for Goddess e Geneshaft.
Geneshaft e lain foram os únicos animes(eu acho) que não pude assistir na Locomotion. Por fala em Blue Seed, eu estava revendo o anime(versão fansub) esses dias, a Locomotion ficou devendo os Ovas. Queria ter visto o filme do CyberTeam in Akihabara, parece que a Loomotion não passou porque os direitos estavam na época com a finada Fox Kids, que exibiu o filme dublado, ainda vou ver esse filme.