Título: Yama no Susume
Formato: Série de TV (5 min por ep)
Gênero: Slice of life (segundo MAL)
Obra original: Mangá - 1 volume (em publicação)
Escrito por: Shiro
Site oficial: http://www.yamanosusume.com/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki)
Diretor: Yuusuke Yamamoto (B Gata H Kei, Night Wizard!, Aquarion Evol)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 02/01/2013
Emissora: Tokyo MX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Nem parece que o anime tem apenas 3 minutos. É uma produção bem caprichada e a história é bem legal.
Achava que seria de comédia mas tá mais pra drama.
Vi os dois primeiros episódios e nem sei o que dizer... Isso porque nem ocorreu muita coisa mesmo, ha.
Um dos animes mais inocentes até agora, de uma maneira que até enjoa. É bonitinho, é agradável, é simpático, mas em episódios de 20 minutos eu não aguentaria não...
Ep.03
Bom episódio.
Apesar dos temores da Aoi (e da possibilidade de trollagem por parte da Hinata) tivemos um episódio bem tranquilo. Por sinal, eu ri da Aoi se preocupando com a montanha até se tocar que estavam em um trilha bem tranquila
Pena que não tem nada para fazer trilha por aqui, pois essa anime anda despertando o meu lado aventureiro...
Bom episódio, foi legal a primeira superação do medo de altura da Aoi.
Eu vi no poster que tem mais duas garotas. Eu acho que se tivesse o tempo normal, seria um bom slice of life, a lá Natsuiro Kiseki ou Tamayura: Hitotose.
Episódio 03:
Uma "escalada" de 197 metros, meeedo...
Episódio que mais me agradou por enquanto. Acho que por ter mais cenas externas foi o motivo de ter dado maior atenção à animação do que antes, é muito acima da média do que geralmente é visto em animes curtos...