Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c96qw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yama no Susume
Formato: Série de TV (5 min por ep)
Gênero: Slice of life (segundo MAL)
Obra original: Mangá - 1 volume (em publicação)
Escrito por: Shiro
Site oficial: http://www.yamanosusume.com/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki)
Diretor: Yuusuke Yamamoto (B Gata H Kei, Night Wizard!, Aquarion Evol)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 02/01/2013
Emissora: Tokyo MX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nem parece que o anime tem apenas 3 minutos. É uma produção bem caprichada e a história é bem legal.
Achava que seria de comédia mas tá mais pra drama.
Responder
 #3
gostei do primeiro ep...
está em on hold...
quando terminar eu assisto de vez...
criei o tópico para ver o andamento do anime...
Responder
 #4
Queria que fosse de 25min =/
Responder
 #5
Vi os dois primeiros episódios e nem sei o que dizer... Isso porque nem ocorreu muita coisa mesmo, ha.

Um dos animes mais inocentes até agora, de uma maneira que até enjoa. É bonitinho, é agradável, é simpático, mas em episódios de 20 minutos eu não aguentaria não...
Responder
 #6
Criaram o tópico dele \o/
Responder
 #7
Ep.03
Bom episódio.
Apesar dos temores da Aoi (e da possibilidade de trollagem por parte da Hinata) tivemos um episódio bem tranquilo. Por sinal, eu ri da Aoi se preocupando com a montanha até se tocar que estavam em um trilha bem tranquila Icon_lol

Pena que não tem nada para fazer trilha por aqui, pois essa anime anda despertando o meu lado aventureiro...
Responder
 #8
Ep.3

Eu pensei que elas iriam subir uma montanha alta e tal, que nada foi bem tranquilo fui trolado. HAHA!
Responder
 #9
Ep.03

Bom episódio, foi legal a primeira superação do medo de altura da Aoi.

Eu vi no poster que tem mais duas garotas. Eu acho que se tivesse o tempo normal, seria um bom slice of life, a lá Natsuiro Kiseki ou Tamayura: Hitotose.
Responder
 #10
Episódio 03:
Uma "escalada" de 197 metros, meeedo...

Episódio que mais me agradou por enquanto. Acho que por ter mais cenas externas foi o motivo de ter dado maior atenção à animação do que antes, é muito acima da média do que geralmente é visto em animes curtos...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes