Ep.04
Volto a repetir o discurso: acho uma maldade não ser um anime de tamanho normal (pessoalmente eu acredito que daria para produzir algo muito bom com os 24min disponíveis).
Mas enfim, mais um ótimo episódio. Aoi continua sendo minha personagem favorita e fiquei surpreso por a Hinata não ser tão chata quanto eu pensei. Uma pena que esse episódio me deu fome e não tem nada por aqui (últimas semanas do mês são sempre tristes no que se refere a dispensa )
Ep.05
Continuarei com o mesmo discurso (provavelmente até o final): esse anime deveria ter o tempo normal de 24min
Quanto ao episódio, continua altamente agradável e me faz passar todo o tempo com um sorriso no rosto. Nada como uma visita a loja de Alpinismo afim de se preparar melhor e conhecer a Kaede. Apesar da breve apresentação, gostei bastante dela (e ela apresenta ter maior experiência no alpinismo)
Pena que trilhas e escaladas não são viáveis por aqui pois, se fosse mais acessível, até o final do anime eu estaria em uma
Ep.06
Outro episódio agradável e altamente relaxante. Hinata mostrando a eficiência da psicologia reversa e a Aoi foi esperta ao optar pela 'ferramenta de solução de problemas' primária: a internet
Foi bom ver novamente a Kaede e estou bem curioso sobre quando a outra garota vai aparecer (imagino que seja quando elas forem para a Mt. Takao)