Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
Ep.03

Esse anime mesmo tendo só 3 minutos é bem legalzinho.

Eu ri da trollagem que Aoi levou quando ele encontrou a Hinata toda preparada e para escalada e acabaram so caminhando.
Responder
 #12
Ep.04
Volto a repetir o discurso: acho uma maldade não ser um anime de tamanho normal (pessoalmente eu acredito que daria para produzir algo muito bom com os 24min disponíveis).

Mas enfim, mais um ótimo episódio. Aoi continua sendo minha personagem favorita e fiquei surpreso por a Hinata não ser tão chata quanto eu pensei. Uma pena que esse episódio me deu fome e não tem nada por aqui (últimas semanas do mês são sempre tristes no que se refere a dispensa Icon_lol )
Responder
 #13
Ep.04

Essa batalha culinária foi legal, Hinata trapaceou. Icon_lol
Deu vontade de comer miojo. Icon_e_biggrin
Responder
 #14
Episódio 04:
Agora sei como cozinhar caso eu esteja em uma montanha. Menininhas fofas instrutivas como sempre, desde alpinismo a desenhar mangá...

Dos animes curtos dessa temporada esse é de longe o que tem a melhor animação...
Responder
 #15
Ep.04

Senti uma leve inclinação para o yuri nesse episódio. Seria interessante se focarem nisso.
Responder
 #16
Difícil não ter yuri vibe num anime desses... E ainda mais duas amigas de infância, no caso de Yama no Susume...
Responder
 #17
Ep.05
Continuarei com o mesmo discurso (provavelmente até o final): esse anime deveria ter o tempo normal de 24min Triste

Quanto ao episódio, continua altamente agradável e me faz passar todo o tempo com um sorriso no rosto. Nada como uma visita a loja de Alpinismo afim de se preparar melhor e conhecer a Kaede. Apesar da breve apresentação, gostei bastante dela (e ela apresenta ter maior experiência no alpinismo)


Pena que trilhas e escaladas não são viáveis por aqui pois, se fosse mais acessível, até o final do anime eu estaria em uma Icon_lol
Responder
 #18
Episódio 05:

Doce e suave como os anteriores, pena que a amiga extrovertida mal ficou em cena.
Responder
 #19
Ep.05

É esse episódio foi mais "suave" que os outros pois só ficaram na loja de alpinismo e tal, mas pelo menos Aoi fez mais uma amiga.

Verdade @llNoNickll esse anime devia ser de 24min mas fazer o que né é como dizem, tudo que é bom dura pouco...
Responder
 #20
Ep.06
Outro episódio agradável e altamente relaxante. Hinata mostrando a eficiência da psicologia reversa e a Aoi foi esperta ao optar pela 'ferramenta de solução de problemas' primária: a internet Icon_lol

Foi bom ver novamente a Kaede e estou bem curioso sobre quando a outra garota vai aparecer (imagino que seja quando elas forem para a Mt. Takao)
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes