Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
Ep.11

Legal, engraçado que na cena da torrada francesa eu senti um cheiro de torrada aqui. Icon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #42
Ep.12 Final
E acabou Crying

Outro episódio agradável e divertido de se assistir. Eu nem entenderia ele como um episódio final se não soubesse da previsão de episódios e tivesse um "See you again!" antes da Ending
Interessante notar o quanto a Aoi mudou nestes episódio, sendo que a conversa final deixa isso bem claro.

8/10
Responder
 #43
Muito legal esse último episódio. 

Pelo final parece que pode ter mais uma temporada, ou quem sabe eles animam em fazer uma série de 20 minutos mesmo. 

Acho que se seguissem bem o tema sobre montanhismo e tals, daria até pra fazer um anime nessa extensão. Claro que focariam também o desenvolvimento e relacionamento das personagens, o que vejo com certa simpatia.
Responder
 #44
Episódio 12:

Simpático, bonitinho, duas personagens legais... Mas no fim o que me marcou mais mesmo foi a animação, disparada a melhor dessa temporada entre os vários animes curtinhos. 

Agora é esperar pelo episódio 13 que virá em BD, no fim de maio.
Responder
 #45
Ep.12 Final

Pena que acabou, o anime de garotinhas bonitinhas e relaxante acabou.
Agora é torcer para uma possível 2° temporada mesmo que seja de 5 mim novamente, já que de 20 min é difícil pois pelo que eu vi o anime não agradou tantas pessoas assim. Icon_rolleyes
Mas a esperança é a ultima que morre.

Nota final: 9/10
Responder
 #46
Ep.11 e Ep.12 Final

Poxa, quando tava ficando bom. Foi bem legal as 4 garotas se juntarem para um piquenique.
Bem bonitinho a interação entre elas. Mas eu esperava que isso fosse em uma montanha.
Bom, tomara que tenha uma continuação ou um anime completo.

Nota final : 8,0
Responder
 #47
EP 1 ~12

foi bastante interessante...
mesmo anime sendo curto tinha nexo entre os eps...
inclusive com desenvolvimento das personagens etc...
sem contar que gostei das personagens...
em relação as personagens gostei até mais que Gj-Bu...
é uma pena que esse anime não ter sido normal de 25 min...
Responder
 #48
(25/03/2013, 05:16)martec Escreveu: EP 1 ~12

foi bastante interessante...
mesmo anime sendo curto tinha nexo entre os eps...
inclusive com desenvolvimento das personagens etc...
sem contar que gostei das personagens...
em relação as personagens gostei até mais que Gj-Bu...
é uma pena que esse anime não ter sido normal de 25 min...

Eu não entendi isso até hoje, tem uma animação muito bonita pra ser de 5 minutos, mas agradou aos japas ao menos Martec?
Responder
 #49
(25/03/2013, 06:13)Ketsura Escreveu: Eu não entendi isso até hoje, tem uma animação muito bonita pra ser de 5 minutos, mas agradou aos japas ao menos Martec?

não vi eles comentarem nos blogs...
anime curto assim mal discutem... provavelmente pouca gente acompanha...
faz até sentido, tem que esperar um horário para assistir uns 4 min é complicado..
até para gravar deve ser um saco... tem que programar para gravar algo de 4 min deve ser pé no saco...

e além disso faz bastante tempo que nem entro no 2ch...
Responder
 #50
(25/03/2013, 06:28)martec Escreveu: não vi eles comentarem nos blogs...
anime curto assim mal discutem... provavelmente pouca gente acompanha...
faz até sentido, tem que esperar um horário para assistir uns 4 min é complicado..
até para gravar deve ser um saco... tem que programar para gravar algo de 4 min deve ser pé no saco...

e além disso faz bastante tempo que nem entro no 2ch...

Se me permite perguntar? Mas então porque tem tantos animes hoje em dia assim? Se ninguém assiste, tão tirando dinheiro da onde? Assaltando banco? Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes