Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
Episódio 6

Não paro de me surpreender com o anime. Não que tenha reviravoltas loucas todo episódio, mas ele sempre flui num ritmo calmo e agradável. Bem legal ter uma personagem igual a Kaede que tem uma noção mais completa sobre montanhas comparada com a Hinata.
Responder
 #22
Ep.06

Não preciso dizer que gostei né, é sempre agradável de assistir.
Responder
 #23
Episódio 06:

Uma montanha de 600 metros, agora sim... Isso é metade do Pico do Jaraguá aqui perto =F.

Mas acho que a vista do topo na montanha Takao deve ser mais agradável...
Responder
 #24
Ep.05

Bacana a introdução da nova personagem, ela provavelmente ajudará bastante as garotas com o alpinismo.
Responder
 #25
Episódio 07:

Mochila já foi, agora falta todo o resto.

Bem que a cena do banho poderia ter sido menos, ééé... Embaçada.
Responder
 #26
Ep.07
Legal como esse anime (e Mangirl!) conseguem passar tantos conceitos interessantes. A explicação sobre os tipos de mochila foi totalmente válida e gosto muito da interação Aoi/Hinata Sorrisão

(13/02/2013, 19:28)Dard Drak Escreveu: Bem que a cena do banho poderia ter sido menos, ééé... Embaçada.

Cena do banho? Isso não seria em Mangirl! ? Lingua
Responder
 #27
Ué, errei o post...

Dois animes curtos parecidos e que passam no mesmo canal um após o outro, confunde...
Responder
 #28
Ep.07

Legal o cara explicando os tipos de mochilas, Hinata se oferece para pagar o resto que falta e depois diz pra Aoi pagar no dia seguinte e com juros. Icon_lol cansei de ver isso "in real life".
Responder
 #29
Ep.08
Temos inicio na subido da Mt. Takao e o que o medo de altura não faz (pelo menos elas tiveram uma bela vista indo a pé). Aoi indo com muita afoita devido a empolgação acabou cansando rapidamente (engraçado ela sem jeito para entregar uma lembrança Icon_lol )
Responder
 #30
Ep.08

Eu teria subido a pé também.
Aoi com vergonha de entregar a lembrança Icon_lol que fofa. Manhoso
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes