Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #981
VIXI @lnisishima , agora achou hein kkk ri d+
essa treta vai ser muito boa daqui pra frente *-* @"Ton tavares" conseguindo um aliado desse foi inesperado

treta tá tão rox que tenho que invocar a @Jessi ... @Kawaiiara curte também Icon_lol

btw @llNoNickll embora você seja moderador também, o nisishima deve ter um status a mais como moderador, pela participação na criação do fórum, então você se vire agora xD (só organizei a arena)
ready... GO! Icon_e_biggrin
 #982
(19/04/2013, 16:26)llNoNickll Escreveu: Coadjuvante de luxo, afinal não preciso comentar quem funcionou como estopim para usarem phoenix down no Clube Coolface


Nodoka praticamente é o motivo de existir o Achiga.

E julgamento de um moderado? Posso participar disso Kyuubey

E eu respeitava tanto você...

Agora não mais, você se aliou ao mal, e agora precisa ser combatido Icon_rolleyes

(19/04/2013, 16:41)Saito Escreveu: btw @llNoNickll embora você seja moderador também, o nisishima deve ter um status a mais como moderador, pela participação na criação do fórum, então você se vire agora xD (só organizei a arena)
ready... GO! Icon_e_biggrin

Bom, o fórum foi feito quase que totalmente pelo Martec, mas os membros praticamente vieram via Subete Animes, depois de fecharmos um contrato Kyuubey 

Logo... Coolface
 #983
Eu não curto treta... Não é minha culpa vocês ficarem citando o nome da... coisa.
 #984
(19/04/2013, 16:43)lnisishima Escreveu: E eu respeitava tanto você...

Agora não mais, você se aliou ao mal, e agora precisa ser combatido Icon_rolleyes

Que mal é esse? Vocês que implicam demais com uma doce garota por ela ser a mais racional das players (e não tirar umas mágicas mirabolantes ou executar Special Moves quando baixa uma mão Icon_rolleyes )
 #985
(19/04/2013, 17:00)llNoNickll Escreveu: Que mal é esse? Vocês que implicam demais com uma doce garota por ela ser a mais racional das players (e não tirar umas mágicas mirabolantes ou executar Special Moves quando baixa uma mão Icon_rolleyes )

Quer saber? Vou ver o segundo episódio de Saki, no primeiro a Nodoka me assustou muito pra continuar, mas vou ver se tem algo de bom nela. Duvido, mas...
 #986
(19/04/2013, 16:41)Saito Escreveu: btw @llNoNickll embora você seja moderador também, o nisishima deve ter um status a mais como moderador, pela participação na criação do fórum, então você se vire agora xD (só organizei a arena)
ready... GO! Icon_e_biggrin

Não me recordo de ter faltado o respeito, apenas gostaria de participar de tal julgamento afim de evitar que o mesmo fosse  considerado tendencioso Sorrisão

E sou Paz e Amor por aqui. Minhas tretas se restringem as comunidades do Orkut e Grupos do FB (lá os posts de efeito sempre fazem mais vítimas Icon_lol )

(19/04/2013, 17:02)Kawaiiara Escreveu: Quer saber? Vou ver o segundo episódio de Saki, no primeiro a Nodoka me assustou muito pra continuar, mas vou ver se tem algo de bom nela. Duvido, mas...

Tem que ver até a aparição da Nodocchi, pois suas impressões sobre ela devem mudar.
 #987
(19/04/2013, 17:02)llNoNickll Escreveu: Tem que ver até a aparição da Nodocchi, pois suas impressões sobre ela devem mudar.

Acho que aí sim a impressão dela vai desabar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sobre ser racional, até acho isso um ponto legal dela, até por mahjong ser um jogo de raciocínio. O problema é ser racional ao extremo. Se você é totalmente lógico é muito fácil prever as suas ações e a Nodoka não faz nada para ser diferente disso. Mas sei lá, a autora quis fazer dela uma das melhores personagens da série, a ponto de ninguém lá ser capaz de pensar em algo tão básico como isso pra derrotar ela.
 #988
(19/04/2013, 15:15)lnisishima Escreveu: Isso me surpreendeu, até por causa do contexto meio do nada em que isso foi dito Icon_e_surprised

Mas comece a ver sim, vale a pena.

Só que o Achiga é muito melhor que o original, não tem a Nodoka e ainda tem a Ako, a melhor personagem da série Wub

OBS: Aos sujeitos (já sabem de quem eu estou falando) que rebatarem a afirmação acima, saibam que estarão sujeito ao julgo de um certo moderador Coolface Kyuubey 

Eu prefiro muito mais Saki do que Achiga '-'
 #989
Piiii-aaaa-daaaa!!! Ohrly

Quando Saki volta seu castelo irá desmoronar  Icon_razz

Ako vs Presidente

[Imagem: hisa+001.jpg]
 #990
(19/04/2013, 17:20)lnisishima Escreveu: Acho que aí sim a impressão dela vai desabar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sobre ser racional, até acho isso um ponto legal dela, até por mahjong ser um jogo de raciocínio. O problema é ser racional ao extremo. Se você é totalmente lógico é muito fácil prever as suas ações e a Nodoka não faz nada para ser diferente disso. Mas sei lá, a autora quis fazer dela uma das melhores personagens da série, a ponto de ninguém lá ser capaz de pensar em algo tão básico como isso pra derrotar ela.

Ela é bastante presa a lógica e se recusa acreditar sobre efeitos sobrenaturais/superstições/whatever, mas isso não implica necessariamente ser um defeito. Gosto da postura dela de que habilidade é o que realmente determina o vencedor, independente da 'sorte' do mesmo (mesmo que ele esteja parcialmente equivocada, pois sorte é um fator que sempre está presente em praticamente todo tipo de jogo). 

Problema que em Saki (ambas as obras) temos "monstros" de desafiam totalmente a lógica e probabilidades investindo muitas vezes na sorte (e sim, para mim alguns movimentos se baseiam UNICAMENTE em sorte), logo o jogo dela pode não ser o mais bonito ou vistoso de se acompanhar. 

Ainda assim mantenho minha impressão que um jogo mais consistente e planejado é sempre bem vindo, especialmente se considerarmos a questão do torneio de grupos. A presença dela na equipe de Kiyosumi é um grande adicional, pois o pensamento lógico dela acaba servindo de contrapeso para a postura "kamikase" da Hisa e/ou os movimentos "milagrosos" da Saki  (especialmente seus Rinshan vindo do além Icon_lol ).
Páginas (300): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes