Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #971
(19/04/2013, 02:23)Saito Escreveu: esse é o que vão fazer o filme com tom cruise?

É o mesmo. Eu já baixei, vou ver este fim de semana.
 #972
Cada vez que vejo o avatar do @lnisishima fico com vontade de começar a ver Saki, sério!
 #973
Koi Kaze 1-13 [Final]

Foi a primeira vez que assisti um anime com um romance incesto
Eu gostei, mas a Nonoka-chan parece ter 12 anos enquanto o irmão dela uns 30, isso me incomodou bastante...mas depois eu acostumei.
O irmão dela, apesar de adulto, é muito imaturo e idiota as vezes. E de vez em quando o drama parece forçado.
Mesmo assim, eu gostei de como o romance se desenvolveu e de como ele ficaram juntos, fora que a Nonoka é muito fofa =D
 #974
(19/04/2013, 10:08)rktales Escreveu: Cada vez que vejo o avatar do @lnisishima fico com vontade de começar a ver Saki, sério!
comece, não deve se arrepender, além disso o avatar do nisishima é quase nada quanto ao todo *-*
 #975
Bakuretsu Hunters Ep 02-15

De vento em polpa o anime, apesar de ser meio episodio tá divertido. Difere bastante de Slayers, esperava algo na mesma linha.
 #976
(19/04/2013, 10:08)rktales Escreveu: Cada vez que vejo o avatar do @lnisishima fico com vontade de começar a ver Saki, sério!

Isso me surpreendeu, até por causa do contexto meio do nada em que isso foi dito Icon_e_surprised

Mas comece a ver sim, vale a pena.

Só que o Achiga é muito melhor que o original, não tem a Nodoka e ainda tem a Ako, a melhor personagem da série Wub

OBS: Aos sujeitos (já sabem de quem eu estou falando) que rebatarem a afirmação acima, saibam que estarão sujeito ao julgo de um certo moderador Coolface Kyuubey 
 #977
Piada!!!!!!!
 #978
(19/04/2013, 15:15)lnisishima Escreveu: Isso me surpreendeu, até por causa do contexto meio do nada em que isso foi dito Icon_e_surprised

Mas comece a ver sim, vale a pena.

Só que o Achiga é muito melhor que o original, não tem a Nodoka e ainda tem a Ako, a melhor personagem da série Wub

OBS: Aos sujeitos (já sabem de quem eu estou falando) que rebatarem a afirmação acima, saibam que estarão sujeito ao julgo de um certo moderador Coolface Kyuubey 
ué... mas tem a nodoka, e em mais de uma idade ainda o.o
(rebati, vai me julgar? Coolface Fuckyeah )
 #979
(19/04/2013, 15:39)Saito Escreveu: ué... mas tem a nodoka, e em mais de uma idade ainda o.o
(rebati, vai me julgar? Coolface Fuckyeah )

Nesse caso não, foi uma opinião normal. E não deixa de ser verdade que tem a Nodoka no Achiga, na posição de coadjuvante, que é o que ela merece Coolface
 #980
(19/04/2013, 15:43)lnisishima Escreveu: Nesse caso não, foi uma opinião normal. E não deixa de ser verdade que tem a Nodoka no Achiga, na posição de coadjuvante, que é o que ela merece Coolface

Coadjuvante de luxo, afinal não preciso comentar quem funcionou como estopim para usarem phoenix down no Clube Coolface

(19/04/2013, 15:15)lnisishima Escreveu: Só que o Achiga é muito melhor que o original, não tem a Nodoka e ainda tem a Ako, a melhor personagem da série Wub

OBS: Aos sujeitos (já sabem de quem eu estou falando) que rebatarem a afirmação acima, saibam que estarão sujeito ao julgo de um certo moderador Coolface Kyuubey 

Nodoka praticamente é o motivo de existir o Achiga.

E julgamento de um moderado? Posso participar disso Kyuubey
Páginas (300): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes