Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.001
Lovely COMPLEX Ep 01-03

A bastante tempo queria assistir esse anime, enquanto uns dizem que é ruim de doer e outros amam de paixão, terei minha opinião de hoje pra amanhã sobre ele rsrs

O inicio achei estranho, achei mto artificial as personalidades dos protagonistas principalmente no primeiro episodio, já a parti do segundo fica mais aceitável, tá legal de assisti, amanha termino pois estou morrendo de sono Icon_e_smile
 #1.002
(19/04/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Lovely COMPLEX Ep 01-03

A bastante tempo queria assistir esse anime, enquanto uns dizem que é ruim de doer e outros amam de paixão, terei minha opinião de hoje pra amanhã sobre ele rsrs

O inicio achei estranho, achei mto artificial as personalidades dos protagonistas principalmente no primeiro episodio, já a parti do segundo fica mais aceitável, tá legal de assisti, amanha termino pois estou morrendo de sono Icon_e_smile

outro que não gostei tanto...
 #1.003
(19/04/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Lovely COMPLEX Ep 01-03

A bastante tempo queria assistir esse anime, enquanto uns dizem que é ruim de doer e outros amam de paixão, terei minha opinião de hoje pra amanhã sobre ele rsrs

O inicio achei estranho, achei mto artificial as personalidades dos protagonistas principalmente no primeiro episodio, já a parti do segundo fica mais aceitável, tá legal de assisti, amanha termino pois estou morrendo de sono Icon_e_smile

O protagonista é o mais lerdo da história Icon_lol
 #1.004
eu dropei lovely complex depois do 1... fazer o que, simplesmente não fui com a cara nem o "espírito" de ninguém kkk aew é tenso acompanhar romance assim... certeza que os rumos das situações não me agradariam
 #1.005
Terminei Emma Second Act. Não lembro a última vez que fiquei tão decepcionada com um anime. Mudaram totalmente a história, encheram de fillers, pouca coisa é canônica. Estava tão entusiasmada para ver as melhores cenas do mangá animadas, e eles inventam isso, acabando com a história.

Recomendo fortemente que quem queira ver Emma pegue o mangá, o anime não vale a pena.
 #1.006
vixi, @"ton tavares" , tá vendo aew
 #1.007
(31/12/2012, 23:36)xShandownX Escreveu: será que esse ano ,vai ser um ano com animes bons?

claro q vai pra mim ate agora ta send porq so acompanho anime de romance estao saindomuintos animes de romance entao por enquanto to no ceu ^^
 #1.008
Pra mim Emma ficou redondinho. Problema que as vezes o anime não segue o mangá e as pessoas decepcionadas com isso desprezam o que acontece. Como disse antes, não vejo mangá algum exclusive 3, tudo que julgo é apresentado no anime. Pra mim mesmo não seguindo o mangá ficou redonda a historia.

(20/04/2013, 00:48)Saito Escreveu: eu dropei lovely complex depois do 1... fazer o que, simplesmente não fui com a cara nem o "espírito" de ninguém kkk aew é tenso acompanhar romance assim... certeza que os rumos das situações não me agradariam

Vá pro segundo e pro terceiro que fica melhor o negocio.
 #1.009
Nunca vi Saki e nunca verei. Flws.
 #1.010
(20/04/2013, 08:32)Jessi Escreveu: Nunca vi Saki e nunca verei. Flws.

Então vc nunca irá saber o lado do bem da vida Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes