Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #961
(17/04/2013, 13:44)chriss Escreveu: Spice and Wolf II
Gostei bastante mais podia ter uma terceira temporada ou um OVA(não sei como está o original) com a hora chegando ao vilarejo dela esse final aberto assim não gostei muito Icon_e_sad

LN encontrasse concluída com 17 Volumes, então material é o que não falta. 

Por sinal, faz tempo que estudo a possibilidade de comprar a LN pela BookDepository (tem até o Vol.08 e tem a pré-venda do Vol.09)
 #962
Hello^^ My Name is Johannes, in engl. language my Name is John, and i'm 30 Years old of Age. I have a Question...Does anybody "know" the Anime "He Is My Master"

I'm asking because im searching for a special-episode of "He Is My Master" which i cannot find.

I just know that In this Episode, Izumi runs away toward from her Mother directly into a Snare-Trap, and her Mother "knew" that the Trap is there and let her run...
Can somebody tell me the Name or the Number, or the Name AND the Number of this Episode???

And sorry that i'm talking English, but i'm living in Germany hehe Sorrisão I just talk German and English ö.Ö

I hope it is not to complicated for You to communicate with me Alegre)
 #963
Bakuretsu Hunter Ep 01

Mto divertido, tem cara de ser bem Slayers, e como sabem slayers pra mim é foda ^^
Hoje só vai dar Bakuretsu pra mim ^^

Se fosse no facebook já teria curtido a pagina de Bakuretsu ^^
 #964
Revendo Oreimo...
 #965
Terminei Emma \o/

Achei a animação ruim para a época, cores fracas e lavadas, cenário e personagens muito indefinidos em algumas cenas. No episódio "Palácio de Cristal" apenas os protagonistas se movem, todos os outros ficam parados como estátuas, e isso incomoda bastante por haver muitas pessoas na cena.

A história ficou com ritmo lento demais, afinal foi praticamente 1 episódio para cada capítulo do mangá até agora. Na próxima temporada vão ser 5 volumes em 13 episódios, vai acabar ficando corrido demais Icon_neutral

Os fillers não tiveram importância, os os últimos me incomodaram bastante. Dei nota 7 por causa deles.
 #966
Cyclops Shoujo Saipu Ep.07
Me divirto com as piadinhas de duplo sentido. Por sinal, onii-chan fazendo o possível (e impossível) para esconder a real resposta do corpo Icon_lol
 #967
http://www.toplessrobot.com/2013/04/10_r...todays.php

hehe
 #968
Acabei Sentou Yousei Yukikaze

Não acredito que gastei ratio baixando isso Icon_evil

A premissa é boa, mas mal executada. A história é confusa e mal explicada, os personagens não são desenvolvidos e não tem profundidade. Aquela conversa de máquina e homem formarem um novo ser é ridícula. Dei 5 porque acredito que daria um bom anime se a ideia fosse mais bem trabalhada
 #969
esse é o que vão fazer o filme com tom cruise?
 #970
Ketsuekigata-kun! Ep.02
Continuando as "analíses" de personalidades usando como base os tipos sanguíneos. Nem sabia que dava para atribuir esses esteriótipos ao tipo sanguíneo Icon_lol

E eu ficava com pena das seiyuus em Teekyuu por falar rápido, mas o Ishida não fica atrás (acho que ele não respira durante suas falas no episódio Icon_rolleyes )
Páginas (300): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes