Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.821
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

Como foi em comparação a Galilei Donna? HAHA!
 #2.822
(16/12/2013, 23:54)Qoppa Escreveu: Como foi em comparação a Galilei Donna? HAHA!

Galilei Donna deu menos sono HAHA! 
 #2.823
(17/12/2013, 00:02)Oiacz Escreveu: Galilei Donna deu menos sono HAHA! 

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm x10000
 #2.824
ah se tivesse rep negativa ainda... Icon_lol
 #2.825
Sorte que aqui não pode ofensas ao intelecto do individuo. Icon_lol

Ou ausência do mesmo. 
 #2.826
(17/12/2013, 00:20)Thanos Escreveu: Sorte que aqui não pode ofensas ao intelecto do individuo. Icon_lol

Ou ausência do mesmo. 
Ele está sendo ele mesmo Icon_lolIcon_lol
 #2.827
Terminado minha maratona de ver TODOS os ovas que tava na minha lista de plan to watch:

Busou Shiki  : clinica de checkup de bonecas com máfia do trafico para roubar tecnologia LOL

Seitokai no Ichizon Lv.2 OVA : Ótimo episodio , esse anime é sempre bom ^^  teria visto antes + fiquei esperando por 1 versão pt dos ovas que nunca veio.... e peguei pra ver inglês mesmo.

Episodio de dia dos namorados  Sugisaki bem popular ganhando chocolate de todas as garotas kkk - das do conselho... sempre algo atrapalhava xD.

A Chizuru envergonhada travando = robô tava hilário d+ ^^ ainda + com o sequestro pro laboratório de anatomia  so pra dar 1 chocolate xD.

Excelente episodio  pena o anime ter acabado ^^ um dia vou rever des do começo
 #2.828
(17/12/2013, 00:18)anachan Escreveu: ah se tivesse rep negativa ainda... Icon_lol


Pois é, também queria...


Não tem como não gostar de Bebop, o anime em si é perfeito, a trilha sonora e afins, o final então nem se fala.
Imagina eu em 1999 comprando uma revista que tinha a Faye na capa e lendo uns spoilers do anime, e na época o computador era muito pouco difundido...tive que esperar alguns anos pra ver, mas quando vi...nossa, valeu a pena.
Hoje em dia é muito fácil, você ver o Bebop e chegar a criticá-lo... pois o mundo hoje se baseia em shounens modinhas então nem dá pra levar a sério um comentário daqueles, nem mereceu meu quote.

Abraços  
 #2.829
(16/12/2013, 23:43)Hajimee Escreveu: Mal caminho, isso sim!! aeeee, vamos voltar a discutir sobre os ships de chihaya!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol!!
Pelo menos em donos... Quer dizer Ship seu gosto é bom...
 #2.830
Aki Sora/Yume no Naka

3 OVAs de puro amor. Coração
Páginas (300): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes