Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.801
(16/12/2013, 17:33)Blanky Escreveu: Justamente por isso que decidi ver esse como o proximo da minha lista... E isso me anima, porque sendo um dos queridinhos daqui, com certeza é muito bom ^^ 
Ansioso que chegue a parte onde tem treta Icon_twisted

Depende de que tipo de "treta" estiver falando. E sinceramente, recomendo que já baixe a segunda temporada pois se tudo correr como espero... você vai querer continuar o enredo mais breve possível Icon_e_biggrin
 #2.802
(16/12/2013, 17:13)Blanky Escreveu: Chihayafuru 1-5
Esse jogo de cartas chamado de Karuta, chamou minha atenção, pois ainda não conhecia, e somando com a relação entre a Chihaya, Taichi e o Arata acredito que muita coisa boa ou ruim ainda estar por vir. Esperando muito dos proximos episodios Icon_mrgreen

Se tu não gostar de Chihayafuru perde o pouco de respeito pela sua opinião que eu ainda tenho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.803
(16/12/2013, 17:46)Hajimee Escreveu: Se tu não gostar de Chihayafuru perde o pouco de respeito pela sua opinião que eu ainda tenho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

leia-se queridinho do fórum Icon_lol
 #2.804
(16/12/2013, 17:40)llNoNickll Escreveu: Depende de que tipo de "treta" estiver falando. E sinceramente, recomendo que já baixe a segunda temporada pois se tudo correr como espero... você vai querer continuar o enredo mais breve possível Icon_e_biggrin
Seguirei sua dica, estou gostando demais de todos os episodios Thumbup 
Com Treta quero dizer de uma possivel relação entre Chihaya e Arata ou Chihaya e Taichi, pois em um dos generos vi Drama, então pensei que poderia estar relacionado com isso, estou errado Confused3 

(16/12/2013, 17:46)Hajimee Escreveu: Se tu não gostar de Chihayafuru perde o pouco de respeito pela sua opinião que eu ainda tenho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Então não se preocupe, cada episodio que assisto, fico mais empolgado pra assistir o proximo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Alguem aqui tem ou já ficou com vontade de jogar Karuta? Icon_lol
 #2.805
(16/12/2013, 18:01)Blanky Escreveu: Seguirei sua dica, estou gostando demais de todos os episodios Thumbup 
Com Treta quero dizer de uma possivel relação entre Chihaya e Arata ou Chihaya e Taichi, pois em um dos generos vi Drama, então pensei que poderia estar relacionado com isso, estou errado Confused3 

Drama não se refere apenas a sentimentos amorosos não correspondidos/em conflitos, então não fique restrito apenas a isso.
 #2.806
(16/12/2013, 18:04)llNoNickll Escreveu: Drama não se refere apenas a sentimentos amorosos não correspondidos/em conflitos, então não fique restrito apenas a isso.
Entendo... Se bem que drama tambem pode estar relacionado a respeito do jogo, como situação tensas (tendo o exemplo do Arata ter parado de jogar após a morte de seu avô), fiquei pensando nisso tambem ...
 #2.807
Chihayafuru 6-10
Após o ótimo inicio, continua com o ótimo nível não deixando a desejar episodio nenhum... Agora a Chihaya e o Taichi conseguiram mais 3 membros e tornou o clube de Karuta oficial. 
Não achei que eles fossem participar de um torneio logo de cara e conseguiram de algum jeito passar para as finais, tendo a Kana conseguido sua primeira vitoria Icon_e_surprised, alem daquele nivel de treinamento para os novatos Icon_lol 

O Arata consegue mitar mesmo estando longe, aquela reação da Chihaya lendo a mensagem que ele enviou pro Taichi deixou ela muito mais animada do que a festa surpresa preparada, parece que é algo impossivel pro Taichi Icon_rolleyes Alias, onde está aquela suposta namorada no inicio? Icon_lol
 #2.808
@Blanky , vamos ver se vc sabe shippar casais. Qual o seu ship, ArataxChihaya ou TaichixChihaya ?
 #2.809
(16/12/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: @Blanky , vamos ver se vc sabe shippar casais. Qual o seu ship, ArataxChihaya ou TaichixChihaya ?

Cade a opção TaichixArata? Icon_lol Coolface 
Mas MANO se o Taichi não ter happy ending com a Chihaya no fim.... Protest
 #2.810
(16/12/2013, 22:14)Kawaiiara Escreveu: Cade a opção TaichixArata? Icon_lol Coolface 

Mas MANO se o Taichi não ter happy ending com a Chihaya no fim.... Protest

Ships héteros, kawaiiara Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes