Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.831
(16/12/2013, 23:42)anachan Escreveu: você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença

(16/12/2013, 23:42)anachan Escreveu: você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença
Olha, teu gosto pra donos bate com o do Haji-chan pra donas, vou shipar.


Nem, não gosto do Arata... Então vou te shipar com o @Oiacz de castigo. HAHA!
 #2.832
(16/12/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Taichi né, já falei várias vezes isso. Arata só é melhor que o Taichi no quesito Karuta.


tsc,tsc.... Ainda tem salvação, já que não viu o anime todo ainda....
Achei que sua resposta seria essa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Questão de default, default Icon_lolIcon_lol

(16/12/2013, 23:42)anachan Escreveu: você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença
HappyHappy 

=============

Pelo menos por esse começo, o Taichi não tem chance, embora ele gostando da CHihaya, ela gosta mesmo do Arata, e já teve 2 situações que deixaram obvias... Alem tambem do Taichi perder um pouco da simpatia, por causa de quando ele era criança, na boa, nada a ver discriminar o Arata por aqueles motivos ....
O Taichi ainda tem que remar muito e o Arata fazer muita besteira pra algo mudar Icon_lol
 #2.833
(17/12/2013, 08:13)Kawaiiara Escreveu: Olha, teu gosto pra donos bate com o do Haji-chan pra donas, vou shipar.


Nem, não gosto do Arata... Então vou te shipar com o @Oiacz de castigo. HAHA!

vc pode me shippar com quem quiser, Overlady-sama!!! Coração
 #2.834
(17/12/2013, 11:07)anachan Escreveu: vc pode me shippar com quem quiser, Overlady-sama!!! Coração
Até comigo?

Falta amor no kokoro de vocês, só digo.
 #2.835
(17/12/2013, 12:23)Kawaiiara Escreveu: Até comigo?

Falta amor no kokoro de vocês, só digo.

com ansim "até", vc é 10/10 would ship
 #2.836
Chihayafuru 11-15
A equipe da Chihaya conseguir o torneio e enfim eles chegaram na parte que era pretendida desde o começo,jogar o nacional para ela poder encontrar o Arata, só não gostei da ''loucura'' da Kana de fazer todos usarem aquelas roupas em um dia quente, por causa disso não saiu como o esperado e eles perderam logo na primeira rodada e Chihaya passou mal ... Pelo menos ela conseguiu encontrar o Arata mesmo por pouco tempo Thumbup Alem tambem das primeiras vitórias do Tsutomu ... 

O torneio individual foi mais tenso, tendo até mesmo a aparição da atual rainha, que joga em um outro nivel, Chihaya deu nem pro começo, mas 5 cartas é melhor que 0 Icon_eek 
O unico que não se deu tao mal assim foi o Taichi que ficou em segundo...

pode ser meio que sem pensar, mas cada vez mais a Chihaya fala coisas em relação ao Arata, que me fazem ter pena do Taichi, ela dizer que não ''sonhava com o Arata, mas sim com a atual rainha'' foi demais ...
 #2.837
Pra mim o Arata devia ficar com a rainha.
Shipo mesmo.
@Blanky na segunda temp você entenderá.

(17/12/2013, 13:26)anachan Escreveu: com ansim "até", vc é 10/10 would ship
A-anachan... Icon_redface Icon_redface
 #2.838
(17/12/2013, 13:58)Kawaiiara Escreveu: Pra mim o Arata devia ficar com a rainha.
Shipo mesmo.
@Blanky na segunda temp você entenderá.
Entendo... Esses motivos devem ser bem fortes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.839
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

Spoiler:  
[Imagem: giphy.gif]

(17/12/2013, 00:02)Oiacz Escreveu: Galilei Donna deu menos sono HAHA! 


Spoiler:  
[Imagem: redeye.gif]

Spoiler:  
Quem nasceu para ouvir pagode nunca vai apreciar jazz.Icon_e_wink
 #2.840
(17/12/2013, 14:27)Bebop Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: giphy.gif]



Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: redeye.gif]

Spoiler:  
Quem nasceu para ouvir pagode nunca vai apreciar jazz.Icon_e_wink

Achei que você fosse pedir pra ser banido de tanta raiva. Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes