(16/12/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Taichi né, já falei várias vezes isso. Arata só é melhor que o Taichi no quesito Karuta.
tsc,tsc.... Ainda tem salvação, já que não viu o anime todo ainda....
Achei que sua resposta seria essa Questão de default, default
(16/12/2013, 23:42)anachan Escreveu: você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença
=============
Pelo menos por esse começo, o Taichi não tem chance, embora ele gostando da CHihaya, ela gosta mesmo do Arata, e já teve 2 situações que deixaram obvias... Alem tambem do Taichi perder um pouco da simpatia, por causa de quando ele era criança, na boa, nada a ver discriminar o Arata por aqueles motivos ....
O Taichi ainda tem que remar muito e o Arata fazer muita besteira pra algo mudar
Chihayafuru 11-15
A equipe da Chihaya conseguir o torneio e enfim eles chegaram na parte que era pretendida desde o começo,jogar o nacional para ela poder encontrar o Arata, só não gostei da ''loucura'' da Kana de fazer todos usarem aquelas roupas em um dia quente, por causa disso não saiu como o esperado e eles perderam logo na primeira rodada e Chihaya passou mal ... Pelo menos ela conseguiu encontrar o Arata mesmo por pouco tempo Alem tambem das primeiras vitórias do Tsutomu ...
O torneio individual foi mais tenso, tendo até mesmo a aparição da atual rainha, que joga em um outro nivel, Chihaya deu nem pro começo, mas 5 cartas é melhor que 0
O unico que não se deu tao mal assim foi o Taichi que ficou em segundo...
pode ser meio que sem pensar, mas cada vez mais a Chihaya fala coisas em relação ao Arata, que me fazem ter pena do Taichi, ela dizer que não ''sonhava com o Arata, mas sim com a atual rainha'' foi demais ...
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né?
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios (< Só zoando)
Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...
Esperando alguém vir ceifar a minha alma.
Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)
Spoiler:
(17/12/2013, 00:02)Oiacz Escreveu: Galilei Donna deu menos sono
Spoiler:
Spoiler:
Quem nasceu para ouvir pagode nunca vai apreciar jazz.