Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.781
tentei xavecar a tradutora de Yawara pra ver se ela continuava traduzindo o anime, mas ela foi política na resposta Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.782
Acabei de ver o movie de Captain Harlock - Arcadia of My Youth
[Imagem: Arcadia-of-My-Youth_DVDcover.jpg]
Apesar da animação meio datada e de um ritmo lento, muitas vezes até demais, achei um filme maravilhoso. Uma das melhores obras de origem que já vi e isso é muito difícil com um personagem tão icônico quanto o famigerado capitão.
 #2.783
vou tentar tirar tdo do atraso na semana do natal, provas malditas!!
 #2.784
Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)
 #2.785
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

De tudo que CowBe tem tu vai gostar logo do Vicious (odeio ele Icon_lol) 1000/10 pelo hate
 #2.786
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)
Vou invocar o ceifador Icon_lolIcon_lolIcon_lol
@Thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.787
convoca o @Bebop também pra festa
 #2.788
(15/12/2013, 17:18)anachan Escreveu: convoca o @Bebop também pra festa
Só o Thanos é suficiente ele quase fez o @manju desistir da própria vida aquele dia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.789
Demorou para comentrem este post Icon_rolleyes

E o que o Thanos me diria que me faria querer acabar com a minha vida? rs
 #2.790
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

Já sabemos do seu gosto plebeu, que não entende que anime é episódico por definição. É o que em séries chamamos de síndrome de fã de Lost. Icon_lol

E Wakamoto mito, melhor seiyuu.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes