Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.811
(16/12/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: @Blanky , vamos ver se vc sabe shippar casais. Qual o seu ship, ArataxChihaya ou TaichixChihaya ?
Essa é uma questão dificil, alem de não shippar ninguem (pelo menos ainda)... acredito que não sei shippar casais Icon_lol Porem acho que ArataxChihaya ... Tenho nada contra o Taichi, mas o Arata mesmo não aparecendo tanto, acredito que ele possui mais ''presença'' do que o Taichi... Como ainda não me decidi, posso mudar no futuro.

se for por default vc não vai concordar comigo 
 #2.812
(16/12/2013, 17:33)Blanky Escreveu: Justamente por isso que decidi ver esse como o proximo da minha lista... E isso me anima, porque sendo um dos queridinhos daqui, com certeza é muito bom ^^ 
Ansioso que chegue a parte onde tem treta Icon_twisted

O foco é muito mais no esporte do que no triângulo. Não se anime se esperar mais isso.
 #2.813
(16/12/2013, 22:18)Hajimee Escreveu: Ships héteros, kawaiiara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Okok... Icon_rolleyes
E você? Team Edward ou jacob?  Taichi ou Arata pra ela ficar no final?
 #2.814
(16/12/2013, 22:14)Kawaiiara Escreveu: Cade a opção TaichixArata? Icon_lol Coolface 
Mas MANO se o Taichi não ter happy ending com a Chihaya no fim.... Protest
Vixe, parece que errei no ship Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas estou em desvantagem não vi tudo ainda Icon_neutral
 #2.815
(16/12/2013, 22:20)Blanky Escreveu: Essa é uma questão dificil, alem de não shippar ninguem (pelo menos ainda)... acredito que não sei shippar casais Icon_lol Porem acho que ArataxChihaya ... Tenho nada contra o Taichi, mas o Arata mesmo não aparecendo tanto, acredito que ele possui mais ''presença'' do que o Taichi... Como ainda não me decidi, posso mudar no futuro.

se for por default vc não vai concordar comigo 

Você não assistiu o anime inteiro, não pode shipar ainda.  Glare

(16/12/2013, 22:22)Blanky Escreveu: Vixe, parece que errei no ship Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas estou em desvantagem não vi tudo ainda Icon_neutral

Na realidade o fórum é bem dividido nisso... Não vou estranhar tanto se você me contrariar...  Glare
 #2.816
(16/12/2013, 22:21)Thanos Escreveu: O foco é muito mais no esporte do que no triângulo. Não se anime se esperar mais isso.
Pelo visto acabei me enganando, mas tudo bem, está ótimo do jeito que está.

(16/12/2013, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Você não assistiu o anime inteiro, não pode shipar ainda.  Glare


Na realidade o fórum é bem dividido nisso... Não vou estranhar tanto se você me contrariar...  Glare
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ainda não tinha pensado no ship, hajimee fez uma pergunta a ''queima roupa'' Icon_lol...
 Eu estou meio que sem torcer pra nenhum dos lados ainda, depois da festa de aniversário da Chihaya por enquanto as coisas não estão boas pro lado do Taichi, porem tudo o que ele já fez por ela agora ficaria injusto Roll
 #2.817
(16/12/2013, 22:22)Kawaiiara Escreveu: Okok... Icon_rolleyes
E você? Team Edward ou jacob?  Taichi ou Arata pra ela ficar no final?

Taichi né, já falei várias vezes isso. Arata só é melhor que o Taichi no quesito Karuta.

(16/12/2013, 22:20)Blanky Escreveu: Essa é uma questão dificil, alem de não shippar ninguem (pelo menos ainda)... acredito que não sei shippar casais Icon_lol Porem acho que ArataxChihaya ... Tenho nada contra o Taichi, mas o Arata mesmo não aparecendo tanto, acredito que ele possui mais ''presença'' do que o Taichi... Como ainda não me decidi, posso mudar no futuro.

se for por default vc não vai concordar comigo 

tsc,tsc.... Ainda tem salvação, já que não viu o anime todo ainda....
 #2.818
(16/12/2013, 22:20)Blanky Escreveu: Essa é uma questão dificil, alem de não shippar ninguem (pelo menos ainda)... acredito que não sei shippar casais Icon_lol Porem acho que ArataxChihaya ... Tenho nada contra o Taichi, mas o Arata mesmo não aparecendo tanto, acredito que ele possui mais ''presença'' do que o Taichi... Como ainda não me decidi, posso mudar no futuro.

se for por default vc não vai concordar comigo 

você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença
 #2.819
(16/12/2013, 23:42)anachan Escreveu: você está indo pelo bom caminho filho, tem a minha bença

Mal caminho, isso sim!! aeeee, vamos voltar a discutir sobre os ships de chihaya!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol!!
 #2.820
(11/12/2013, 03:13)Oiacz Escreveu: Cowboy Bebop 22-26
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

Afz, a direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...

Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

This, foi um herói por ter conseguido

(16/12/2013, 17:46)Ton Tavares Escreveu: leia-se queridinho do fórum Icon_lol

e dos blogueiros
Páginas (300): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes