Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.011
(19/04/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Lovely COMPLEX Ep 01-03

A bastante tempo queria assistir esse anime, enquanto uns dizem que é ruim de doer e outros amam de paixão, terei minha opinião de hoje pra amanhã sobre ele rsrs

O inicio achei estranho, achei mto artificial as personalidades dos protagonistas principalmente no primeiro episodio, já a parti do segundo fica mais aceitável, tá legal de assisti, amanha termino pois estou morrendo de sono Icon_e_smile

Adoro Lovely Complex =P
 #1.012
(20/04/2013, 08:57)lau-chan Escreveu: Adoro Lovely Complex =P
Admito que gosto de Lovely Complex mais por causa do sotaque do que pelos personagens em sí...
 #1.013
(20/04/2013, 08:57)lau-chan Escreveu: Adoro Lovely Complex =P

Tbm...muito!

Acho que vou ver Un-Go... saiu uma versao em BD que me animou a ver.
 #1.014
(20/04/2013, 14:54)rktales Escreveu: Tbm...muito!

Acho que vou ver Un-Go... saiu uma versao em BD que me animou a ver.

Un-go é mto bom. Um dos poucos animes de detetive que gosto.
 #1.015
(20/04/2013, 08:32)Jessi Escreveu: Nunca vi Saki e nunca verei. Flws.

Não ta perdendo muita coisa...

Mas é divertido.
 #1.016
(20/04/2013, 18:41)Kawaiiara Escreveu: Não ta perdendo muita coisa...

Mas é divertido.

Ela tá perdendo mto Icon_e_biggrin
A ferocidade de um jogo de mahjong Icon_e_surprised

Lovely complex ep 04-24 Final

Todas as atitudes dos personagens são exageradas do anime, isso incomoda muito. Como comédia eu gostei do anime, é bem divertido e tem umas situações bem cômicas, mas como romance recomendo pra ninguém não. É bem chato, parece historia de gato e rato.

O cara é um rato, não se decide, nem cresce, nem anda pra frente tão pouco pra trás. No final das contas achei um shoujo bem maçante.
 #1.017
Terminei Ayakashi - Japanese Classic Horror. Último episódio simplesmente fantástico. Não esperava que o passado por trás do demônio fosse tão trágico e cruel.
Gostei demais do 2º arco, merecia uma série só para ele Love
Dei nota 8, agora vou ver Mononoke, a "sequência" de Ayakashi.

Quanto a Emma, não gostei da 2ª temporada não apenas por causa dos fillers, mas também porque eles diminuíram muito a qualidade da história. Gostaria de ver uma nova versão animada, mais fiel, mas acho isso impossível Crying
 #1.018
(20/04/2013, 15:40)Ton Tavares Escreveu: Un-go é mto bom. Um dos poucos animes de detetive que gosto.

To adorando o anime, bem feito... to com pena de terminá-lo huahuahuhu Triste
Un-Go também tem um OVA? vi aqui, é de 50min o.O

(20/04/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Lovely complex ep 04-24 Final

Todas as atitudes dos personagens são exageradas do anime, isso incomoda muito. Como comédia eu gostei do anime, é bem divertido e tem umas situações bem cômicas, mas como romance recomendo pra ninguém não. É bem chato, parece historia de gato e rato.

O cara é um rato, não se decide, nem cresce, nem anda pra frente tão pouco pra trás. No final das contas achei um shoujo bem maçante.

Vai me dizer que não curtiu a Koizumi qdo ela foi tirar as fotos tipo uma modelo? fico mto kawaii AlegreAlegre
 #1.019
(22/04/2013, 08:12)rktales Escreveu: To adorando o anime, bem feito... to com pena de terminá-lo huahuahuhu Triste
Un-Go também tem um OVA? vi aqui, é de 50min o.O


Vai me dizer que não curtiu a Koizumi qdo ela foi tirar as fotos tipo uma modelo? fico mto kawaii AlegreAlegre

Este OVA de Un-Go é um prequel.
 #1.020
(22/04/2013, 08:36)Thanos Escreveu: Este OVA de Un-Go é um prequel.

certo. thx pela info
Páginas (300): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes