(19/04/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Lovely COMPLEX Ep 01-03
A bastante tempo queria assistir esse anime, enquanto uns dizem que é ruim de doer e outros amam de paixão, terei minha opinião de hoje pra amanhã sobre ele rsrs
O inicio achei estranho, achei mto artificial as personalidades dos protagonistas principalmente no primeiro episodio, já a parti do segundo fica mais aceitável, tá legal de assisti, amanha termino pois estou morrendo de sono
(20/04/2013, 18:41)Kawaiiara Escreveu: Não ta perdendo muita coisa...
Mas é divertido.
Ela tá perdendo mto
A ferocidade de um jogo de mahjong
Lovely complex ep 04-24 Final
Todas as atitudes dos personagens são exageradas do anime, isso incomoda muito. Como comédia eu gostei do anime, é bem divertido e tem umas situações bem cômicas, mas como romance recomendo pra ninguém não. É bem chato, parece historia de gato e rato.
O cara é um rato, não se decide, nem cresce, nem anda pra frente tão pouco pra trás. No final das contas achei um shoujo bem maçante.
Terminei Ayakashi - Japanese Classic Horror. Último episódio simplesmente fantástico. Não esperava que o passado por trás do demônio fosse tão trágico e cruel. Gostei demais do 2º arco, merecia uma série só para ele Dei nota 8, agora vou ver Mononoke, a "sequência" de Ayakashi.
Quanto a Emma, não gostei da 2ª temporada não apenas por causa dos fillers, mas também porque eles diminuíram muito a qualidade da história. Gostaria de ver uma nova versão animada, mais fiel, mas acho isso impossível
(20/04/2013, 15:40)Ton Tavares Escreveu: Un-go é mto bom. Um dos poucos animes de detetive que gosto.
To adorando o anime, bem feito... to com pena de terminá-lo huahuahuhu
Un-Go também tem um OVA? vi aqui, é de 50min o.O
(20/04/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Lovely complex ep 04-24 Final
Todas as atitudes dos personagens são exageradas do anime, isso incomoda muito. Como comédia eu gostei do anime, é bem divertido e tem umas situações bem cômicas, mas como romance recomendo pra ninguém não. É bem chato, parece historia de gato e rato.
O cara é um rato, não se decide, nem cresce, nem anda pra frente tão pouco pra trás. No final das contas achei um shoujo bem maçante.
Vai me dizer que não curtiu a Koizumi qdo ela foi tirar as fotos tipo uma modelo? fico mto kawaii
(22/04/2013, 08:12)rktales Escreveu: To adorando o anime, bem feito... to com pena de terminá-lo huahuahuhu
Un-Go também tem um OVA? vi aqui, é de 50min o.O
Vai me dizer que não curtiu a Koizumi qdo ela foi tirar as fotos tipo uma modelo? fico mto kawaii