Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.031
(22/04/2013, 16:40)lau-chan Escreveu: Fate/Stay Night 01-24 [Final]

De tanto que ouço falar bem a respeito decidi assistir
Mas fiquei bem irritada com o protagonista, ele é tão fraco que da pena, mesmo assim acha que é capaz de salvar alguém, ele está mais pra uma pedra no caminho da salvação de alguém do que uma ajuda
Além disso, ele não é digno da Saber, minha razão nesse anime <3
As batalhas são boas, apesar de achar que algumas forçaram certas coisas.
E apesar disso eu gostei do final, achei o final da Saber muito belo...muito belo mesmo

Fate/Zero conta a guerra do cálice anterior?

deveria ter começado com Fate/Zero... e não contrário...
agora perde metade da graça em assistir Fate/Zero...
 #1.032
(22/04/2013, 18:09)leokun Escreveu: Não nesse fórum.

Não, não aqui sauhsuah

(22/04/2013, 17:12)rktales Escreveu: Aham.... Tohsaka <3

Uma coisa...vc vai ver o filme agora?
O nome é fate/stay night unlimited blade works...

Ah, obrigada
depois vou procurar por ele

(22/04/2013, 17:45)JoaoZangetsu Escreveu: Porque cometeu tal tragédia ?

Jogue a VN.

Onde eu posso encontrar a VN?

(23/04/2013, 06:29)martec Escreveu: deveria ter começado com Fate/Zero... e não contrário...
agora perde metade da graça em assistir Fate/Zero...

Crying
E eu nem sabia por qual começar antes...
Bem feito, não perguntei pra ninguém Icon_lol
 #1.033
(23/04/2013, 09:29)lau-chan Escreveu: Onde eu posso encontrar a VN?

Acho que é proibido postar o link, mas tem no Fuwanovel, é facil de achar, é torrent e não precisa instalar.
 #1.034
(23/04/2013, 09:29)lau-chan Escreveu: Não, não aqui sauhsuah


Ah, obrigada
depois vou procurar por ele


Onde eu posso encontrar a VN?


Crying
E eu nem sabia por qual começar antes...
Bem feito, não perguntei pra ninguém Icon_lol

2013 e alguém ainda vê o anime de Fate/Stay Night.

E dica não veja o filme. Se quiser conhecer Unlimited Blade Works leia a VN. Ali suas reclamações sobre o Shirou devem se ver satisfeitas pois ele é bem melhor nesta rota, e o parceiro romântico dele é a Rin.

O filme condensa dezenas de horas em duas horas e estraga toda a experiência.

Só veja se for masoquista e gosta de estragar sua experiência pessoal.

E ainda tem a rota mais importante que é Heaven's Feel que nunca virou anime.

Citar:E apesar disso eu gostei do final, achei o final da Saber muito belo...muito belo mesmo


Aquele não foi o final da Saber, no anime não deixa isso muito claro. Na verdade tudo que fizeram na rota Fate(a que foi adaptada em anime) foi meio inútil. O Holy Grail não foi destruído, então a Saber vai continuar voltando como servo até conseguir realizar seu desejo. Então não digo que foi belo.
 #1.035
(23/04/2013, 11:21)JoaoZangetsu Escreveu: Acho que é proibido postar o link, mas tem no Fuwanovel, é facil de achar, é torrent e não precisa instalar.

Obrigada =D

(23/04/2013, 12:32)Thanos Escreveu: 2013 e alguém ainda vê o anime de Fate/Stay Night.

E dica não veja o filme. Se quiser conhecer Unlimited Blade Works leia a VN. Ali suas reclamações sobre o Shirou devem se ver satisfeitas pois ele é bem melhor nesta rota, e o parceiro romântico dele é a Rin.

O filme condensa dezenas de horas em duas horas e estraga toda a experiência.

Só veja se for masoquista e gosta de estragar sua experiência pessoal.

E ainda tem a rota mais importante que é Heaven's Feel que nunca virou anime.



Aquele não foi o final da Saber, no anime não deixa isso muito claro. Na verdade tudo que fizeram na rota Fate(a que foi adaptada em anime) foi meio inútil. O Holy Grail não foi destruído, então a Saber vai continuar voltando como servo até conseguir realizar seu desejo. Então não digo que foi belo.

Caramba...as opniões de quem conhece a obra original e de quem não conhece divergem demais =O
COm certeza vou jogar a VN o.o'
 #1.036
(23/04/2013, 15:23)lau-chan Escreveu: Obrigada =D


Caramba...as opniões de quem conhece a obra original e de quem não conhece divergem demais =O
COm certeza vou jogar a VN o.o'

Não sei direito, mas o anime não foi tão bem recebido nas críticas na época pelo que sei. E vendas ajuda por que já existia uma fanbase de Fate bem antes do anime estrear que acaba comprando não importa como é a adaptação.
 #1.037
Evangelion Shingekijouban: Q

Spoiler: filme  
O filme trabalha muito nisso do Shinji viver um pesadelo na vida real. Ele fica sendo mal tratado, recebendo notícias desagradáveis, se sentindo culpado, entrando no desespero e fazendo cagada por causa disso. Não gosto muito desse aspecto da série, mas quem gosta deve se animar.

Gostei das lutas, dos cenários e do clima apocalíptico como sempre. Só achei que poderiam mostrar mais da NERV destruida. Mostraram ela de forma meio simplificada.

Mari e Asuka tiveram a melhor presença, IMO, principalmente a Asuka.
 #1.038
Hellsing Ova 01


Finalmente irei ver este anime, mta gente recomendou pra mim. Sobre a serie não verei pois dizem que é um horror rsrs

Como diz o Alucard, é um grande prazer acompanhar este anime, todos os personagens são otimos, nenhum emo Icon_lol e nenhuma viadagem . Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #1.039
Hellsing Ova 02-03

Cara, como é bom este anime, é uma obra de arte, É lindo, é brutal, é violento, É foda, é genial, é sem palavras. Dar gosto de ver protagonista fodão dessa maneira, o carinha de Shingeki parece brincadeira de bb perto do Alucard
 #1.040
Terminei de ver a primeira temporada se Kuokay Senjou no Horizon é um bom anime se você não levar a serio.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes