Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #571
Não acho que a palavra certa seja exatamente fraco e sim "sem sal".
E praticamente terminou como começou...
Responder
 #572
(29/03/2013, 04:50)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Finalzinho mais fraco esse, juntamente com o episódio mais fraco tbm.
Parece que a produtora ficou com medo de arriscar qualquer coisa. A única coisa que valeu mesmo foi a Tamako exalando seu amor pelo mercado e todas as experiências de vida nele.
Bom, no geral o anime foi agradável por causa de seus personagens. Era muito carisma. Todo personagem que aparecia era legal. Mas a falta de uma história um pouco mais firme atrapalhou no geral. Nota 7.
O interessante é que durante toda a temporada, eu me imaginava sendo dono de uma emissora de tv e pensava numa novelinha "Mercado da Tamako". Passaria no horário concorrente de Carrossel Icon_twisted

LOL. Icon_lol
Responder
 #573
(29/03/2013, 08:07)manju Escreveu:
Não acho que a palavra certa seja exatamente fraco e sim "sem sal".
E praticamente terminou como começou...
Eu avisei que seria assim Icon_lol
Responder
 #574
Perdeu até a graça hatear
Responder
 #575
Dera's BAR Ep.01
Para quem gosta do Dera ( @martec Coolface ) os BD estão vindo com alguns especiais dele recebendo as moças em seu bar. Se você compara com os especiais de Chuu-2 Byou (que abusa das CGI nos mechas), chega a ser engraçado esse visual "Paper Mario" Icon_lol

Quanto ao conteúdo, conversas aleatórias por 4min e morro de rir com o Dera usando suas frases de conquista (e a BGM auxilia a compor o clima de conquistador barato).
Responder
 #576
onde estão saindo os bds ?
Responder
 #577
(29/03/2013, 20:24)Jrlegend Escreveu: onde estão saindo os bds ?

Aenianos lançou o Vol.01 juntamente com o episódio final.
Responder
 #578
Tamako Market - Dera’s Bar 01

Eu levei um susto inicial com o tamanho: 600 MB. Tudo bem que era em 1080p, mas poxa, são apenas 4 minutos Icon_lol

Bom, essa idéia do bar do Dera foi muito boa. Já começa interessante por ser um bar "ladies only" Icon_lol

E protagonizado por garotas que vão ao bar mas não podem beber. Então vão comer mochi Icon_rolleyes

E o Dera firme e forte na sua posição de galanteador.

[Imagem: tumblr_mkgpku1TpW1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mkgpku1TpW1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
 #579
EP12

pra mim junto com Gj-bu o Tamako foram os que não atenderam as minhas expectativas.
isso pq não era tão alto.
e sem contar que gosto de slice. é uma pena ser assim...
Responder
 #580
Eu vi o Dera’s Bar online mesmo, nunca que eu vou baixar apenas 4 minutos em 600mb. Icon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes