Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #541
Sempre elogio o anime e etc, mas episódio passado já me decepcionei um pouco com um episódio praticamente que só focado na apresentação delas. E agora eles me vem com um episódio onde todo mundo aceita tranquilamente que ela vá pra outro país só porque outra menina disse que ela é uma potencial noiva. Tipo, are you fucking kidding me???? Na boa, isso me decepcionou bastante, embora tenha gostado que teve bastante tempo no mercado. E krl, o princípe veio de jatinho, em um dia já chegou na cidade e achou a medalha da Tamako!Icon_lol
Responder
 #542
(20/03/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: Sempre elogio o anime e etc, mas episódio passado já me decepcionei um pouco com um episódio praticamente que só focado na apresentação delas. E agora eles me vem com um episódio onde todo mundo aceita tranquilamente que ela vá pra outro país só porque outra menina disse que ela é uma potencial noiva. Tipo, are you fucking kidding me???? Na boa, isso me decepcionou bastante, embora tenha gostado que teve bastante tempo no mercado. E krl, o princípe veio de jatinho, em um dia já chegou na cidade e achou a medalha da Tamako!Icon_lol
desde de o começo eu avisando você que ia dar merda e você não me escutou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #543
(20/03/2013, 23:26)chriss Escreveu: desde de o começo eu avisando você que ia dar merda e você não me escutou Icon_lolIcon_lol

É que tava bom, mas esses dois últimos episódios...Icon_rolleyes
Responder
 #544
Não achei o ep. Ruim... mas apenas estranho...
Responder
 #545
Ep.11
Eu não gosto da parte da fantásia do anime ._.
Sei lá, é meio besta '-'
Eu fico com dó do Mochizou também
Responder
 #546
Ep.11

O pessoal do mercado fizeram até reunião sobre a Tamako ser princesa, mas sei lá até que aceitaram numa boa.
No próximo e último episódio quero ver como vai ser que vão encerrar essa história, mas é certeza que a Tamako não vai se casar com o príncipe e dificilmente vai rolar alguma coisa com o Mochizou (coitado).
Responder
 #547
EP11

eu tbm ficaria bravo se estivesse no lugar da Tamako...

(20/03/2013, 21:13)manju Escreveu:
As pessoas preferem especular a vida alheia em vez de cuidar da própria. Icon_lol

pior que é assim mesmo...

(22/03/2013, 14:25)Jeanx22 Escreveu: Ep.11

dificilmente vai rolar alguma coisa com o Mochizou (coitado).

pois é...
tanto que eu disse no inicio que não precisava dessa personagem...
o anime queria atirar em todos os lados... isso não é algo que deveria ter feito...
Responder
 #548
Ep.11

Poxa, o pessoal do mercado é meio bitolado. Nem se deram conta dos sentimentos da Tamako. Já vão entregando ela assim de bandeja?
Bom, provavelmente isso foi apenas para que todo mundo se desculpe no episódio final.
O final é bem óbvio. A noiva do príncipe vai ser a Choi. O príncipe só veio buscar ela e o Dera, além de agradecer a Tamako.
As garotas ficarão felizes e o Mochizou tbm (não sei se ele vai fazer alguma coisa, mas o preview mostra ele correndo).
Responder
 #549
Acabou de sair a sub gringa do último episódio, quem arrisca?
Responder
 #550
(27/03/2013, 18:35)manju Escreveu:
Acabou de sair a sub gringa do último episódio, quem arrisca?

Cheguei em casa faz pouco tempo, mas já estou deixando bufferizando o vídeo aqui. Dei uma olhada na RAW mais cedo e... melhor comentar depois de assistir a SUB Icon_rolleyes
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes