Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #561
vale não... a coitada deve ter tido só uns 3 segundos mais relevantes de tela kkk
Responder
 #562
Não foi só 3 segundos mas realmente foi pouco, se for ver por ela é melhor nem ver. Icon_lol
Responder
 #563
Melhor ver o ep dela em loop então =/

E torcer pra seiyu dela virar modinha
Responder
 #564
gostei muito da seiyuu dela também, e o tipo de personagem já fazia meu gosto rsrs
Responder
 #565
É a voz mais sexy do ano

quase nível Urabe, apesar de ser de estilo diferente
Responder
 #566
(28/03/2013, 10:48)Jeanx22 Escreveu: Eu gostei também mas foi bem razoável, poderia ter sido bem melhor pra um final não acha?

pela leveza do roteiro achei o melhor final possível. n ia dar pra colocar, por exemplo, uma confissão do michizou ou ela rejeitando de forma mais dramática. o anime por si só n permitiria, pois é tudo inocente d+ (oq marcou k-on por exemplo, e que criticaram chuu2byou pela "mudança" de foco ,embora quem tenha visto o anime 2x (não me incluo, pq assisti 3x rs) percebeu que estava indo pro drama mesmo)
Responder
 #567
(28/03/2013, 12:13)jasque Escreveu: Vale a pena eu ver o resto pela Shiori?

Ela aparece bem pouco.
Responder
 #568
(28/03/2013, 13:29)Jrlegend Escreveu: pela leveza do roteiro achei o melhor final possível. n ia dar pra colocar, por exemplo, uma confissão do michizou ou ela rejeitando de forma mais dramática. o anime por si só n permitiria, pois é tudo inocente d+ (oq marcou k-on por exemplo, e que criticaram chuu2byou pela "mudança" de foco ,embora quem tenha visto o anime 2x (não me incluo, pq assisti 3x rs) percebeu que estava indo pro drama mesmo)

Pra mim deixou uma sensação de "falta alguma coisa" sabe, eu sinceramente esperava mais (na verdade não esperava não rs), esse episódio pra mim foi médio pra baixo nada mais que isso.
Responder
 #569
final bem sem graça...
realmente esse anime não vai me deixar lembrança alguma Icon_lol
Responder
 #570
Ep.12 Final

Finalzinho mais fraco esse, juntamente com o episódio mais fraco tbm.
Parece que a produtora ficou com medo de arriscar qualquer coisa. A única coisa que valeu mesmo foi a Tamako exalando seu amor pelo mercado e todas as experiências de vida nele.
Bom, no geral o anime foi agradável por causa de seus personagens. Era muito carisma. Todo personagem que aparecia era legal. Mas a falta de uma história um pouco mais firme atrapalhou no geral. Nota 7.
O interessante é que durante toda a temporada, eu me imaginava sendo dono de uma emissora de tv e pensava numa novelinha "Mercado da Tamako". Passaria no horário concorrente de Carrossel Icon_twisted
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes