Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #551
Esse episódio foi tão importante que só as imagens que tirei da sub já dizem tudo...
Spoiler: Episódio 12 - Imagens  
[Imagem: rOrTBjD.jpg]
[Imagem: sHd9e2o.jpg]
Vários minutos depois...
[Imagem: iXgnVsE.jpg]
[Imagem: GXQnpMo.jpg]
E no final, a melhor coisa do anime...
[Imagem: QAUNGJK.jpg]
Responder
 #552
(27/03/2013, 19:23)manju Escreveu:
Esse episódio foi tão importante que só as imagens que tirei da sub já dizem tudo...
Spoiler: Episódio 12 - Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rOrTBjD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sHd9e2o.jpg]
Vários minutos depois...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iXgnVsE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GXQnpMo.jpg]
E no final, a melhor coisa do anime...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAUNGJK.jpg]

Parece que a SUB não vai melhorar tanto assim minha impressão Icon_lol


Torcer para a SUB aqui ter o vídeo de Chuu-2 Byou, pois aparentemente é a coisa mais interessante do episódio.
Responder
 #553
(27/03/2013, 19:30)llNoNickll Escreveu: Parece que a SUB não vai melhorar tanto assim minha impressão Icon_lol


Torcer para a SUB aqui ter o vídeo de Chuu-2 Byou, pois aparentemente é a coisa mais interessante do episódio.
Infelizmente não... (nos 2 casos).
Responder
 #554
Ep.12 [Final]
Nem tenho o que comentar. Não que tenha sido um episódio de todo ruim, mas para um final foi bem fraco (ao ponto de eu ver ele saltando partes).

No fim, posso considerar um anime com episódios divertidos, mas sem muito brilho.
7/10 (seria um 8 caso a Kanna tivesse mais tempo de tela Wub )
Responder
 #555
Achei o final bem Méh, de mediano pra baixo. Bom, embora eu não tenha gostado muito dos dois ultimos episódios, gostei de boa parte do anime, então nota 7,5. No MAL, 8.
Responder
 #556
Ep.12 Final

O último episódio foi bem mediano mesmo, foi previsível como todos já sabiam Tamako não ficou com o príncipe e nem a Choi ficou com o carinha, no final todos ficaram alone como já era esperado. Icon_lol
Quando Dera foi pra dentro da caixa, por um segundo eu pensei que ele iria embora do jeito que chegou.
Em todo caso foi divertidinho.

Nota final: 8/10
Responder
 #557
Gostei do ultimo episódio, acho q fui o único msm ahuahauha. achei a execução mto boa, principalmente pela tamako que tava mto legal nesse episódio.
Responder
 #558
(28/03/2013, 09:24)Jrlegend Escreveu: Gostei do ultimo episódio, acho q fui o único msm ahuahauha. achei a execução mto boa, principalmente pela tamako que tava mto legal nesse episódio.

Eu gostei também mas foi bem razoável, poderia ter sido bem melhor pra um final não acha?
Responder
 #559
Ep.12 - final
Acho que to mais pra: finalmente acabou
do que: ahh acabou =(
Achei o final super hiper fraquinho
Tudo previsivel...
Ah, gostei não '-'
E nem da pra dizer que o anime me arrancou boas risadas
Vai ficar com 6/10
Responder
 #560
Vale a pena eu ver o resto pela Shiori?
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes