Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #531
Ep.10
Episódio Moe Over 9000, mesmo sem muita participação da Anko. Praticamente todo o foco nas meninas do "Baton Club" e a Kanna continua sendo minha favorita minha favorita (ri muito da sugestão dela e ainda mais da reação ao perceber que a mesma foi descartada). Outro ponto alto foi a dança do Dera diante das garotas Icon_lol

Os roupas da performance estavam cute demais Wub
[Imagem: QF02GNy.jpg]


E no próximo episódio veremos a reação da Tamako após a "revelação" da Choi (a ação inicial nos tivemos contato ainda neste episódio Icon_rolleyes )
[Imagem: A4uAtWn.jpg]
Responder
 #532
legal é que usaram a pinta dela no pescoço. que detalhe foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #533
Ep.10

Gostei das roupas delas também.
Mochizou teve poucas cenas de alguns segundos nesse episódio, só pra dizer que não esqueceram dele. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #534
Ep.10
Episódio engraçadinho '-'
Eu queria que mostrassem mais a performasse delas '-'
Responder
 #535
EP10

gostei do ep...
focaram nas garotas..
se bem que o galo atrapalha...
mas poderia dar mais toque yuri nisso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #536
O ep focou nas garotas como o martec sempre quis e agora ele quer um yuri, onde vamos parar desse jeito. Icon_lol
Responder
 #537
Ep.10

Que episódio legal. A Midori ficou desesperada ao pensar na coreografia.
A dança do Dera foi engraçada mesmo. Ele é todo jeitoso, like a boss.

[Imagem: tumblr_mjubhwmp7v1rn5ot8o5_250.gif]
Responder
 #538
Episódio 11:
Nunca ri tanto num episódio deste animu. Principalmente no nome do príncipe. Icon_lol
Spoiler: Episódio 11  
Porém deu pena da Midori no momento triste...
Responder
 #539
Ep.11
Um bom episódio, com ótimas cenas e a maior parte das minhas risadas foram com a Kanna e suas frases de efeito (ri absurdamente do "Like a Ninja" e dela comentando que o tipo de teoria das meninas  Icon_lol )


Agora realmente não entendi a postura do pessoal: todo mundo já trata a Tamako como noiva do príncipe e todos (com exceção do Dera) parecem ter assumido que isso que ela deseja. Uma coisa e desejar o bem, outra completamente diferente e tirar conclusões precipitadas e praticamente empurrar a pessoa para este rumo. Não me surpreende a reação dela depois da conversa com o Mochizou. Eu até poderia considerar remotamente que ela esperava outra reação dele, mas desisti dessa ideia ao lembrar que falamos da Tamako (sem contar que esperar atitude do Mozhizou é... deixa pra lá Icon_rolleyes )


Próxima semana episódio final e realmente fiquei curioso sobre o desfecho do anime.
Responder
 #540
As pessoas preferem especular a vida alheia em vez de cuidar da própria. Icon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes