21/01/2013, 07:33 |
Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra.
(2013Q1) - Tamako Market
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 23/12/2012, 00:27.
|
585 respostas neste tópico
|
21/01/2013, 07:33 |
Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra.
21/01/2013, 07:36 |
21/01/2013, 07:38 |
Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour.
21/01/2013, 07:41 |
(21/01/2013, 07:38)Jessi Escreveu: Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour. acho que vou começar a usar tática do rapier... assistir só parte que me interessa do ep...
21/01/2013, 07:45 |
Capaz do anime ser o patinho preto da KyoAni, acho que não vai vender tanto. Se bem que foi o a ime mais baratinho da estúdio faz um tempo.
21/01/2013, 13:31 |
(21/01/2013, 07:36)martec Escreveu: ele (galo) é o personagem que mais me irrita nesse anime... Te adoro martec, voce me entende xDDD (21/01/2013, 07:38)Jessi Escreveu: Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour. É o maior destaque, mas se não souberem lidar com essa galera o anime só tem a perder. Eu ainda não entendi como vão fazer, vamos ver como fica no decorrer dos episódios... (21/01/2013, 07:33)Jessi Escreveu: Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra. Ele tem que ter destaque mesmo, mas no episódio 2 ele não fez quase nada de relevante.
22/01/2013, 04:29 |
(21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: eu que não entendi seu comentário... Eu citei Mouretsu por causa da quantidade de personagens, que por sinal chega a ser muito maior que o de Tamako e que acabaram não sendo desenvolvidos. (21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: Mochizou Ooji... personagem mal aproveitado... afinal quer ou não quer desenvolver relação amorosa aqui? se não tem muito interesse era melhor o cara nem tivesse no anime... se queria fazer algo parecido como a P.A. Works faz... acho que está sendo fail... O anime ainda está no segundo episódio Martec, e se realmente vier a ter algum desenvolvimento romântico (Coisa que sinceramente eu dúvido que chegue a acontecer.) vai ser bem mais lá pra frente, então cobrar isso agora do anime é exagero. (21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: Tamako, Shiori, Midori e a Kanna.... por incrível que pareça elas não tem destaque que merecem até o momento... o galo leva o destaque sozinho... onde deveria ser slice entre elas mal ocorre... o Ep02 a melhor parte do anime pra mim foi justamente quando focaram nelas... Nisso eu concordo com você, mas novamente ressalto que ainda estamos no segundo episódio, e mesmo que o anime só tenha 1 cour ainda tem bastante tempo pra elas terem o devido destaque. (Aliás o proximo episódio parece que vai focar justamente na escola e nas garotas.)
22/01/2013, 05:26 |
Não vejo problemas na quantidade de personagens, achei bem natural.
Afinal ela mora no meio de um distrito comercial e tem uma forte amizade com todos ali. Se por acaso algum personagem não for bem desenvolvido também é normal. Não seria a primeira vez que isso acontece. Pra mim, desde que os personagens em que eles mantiverem o foco, receberem o devido desenvolvimento está bom. Mais cedo ou mais tarde devem dar destaque a alguém na história. Quanto ao galo, tá na cara que o segredo dele vai ser contado aos poucos. E eu gostei dele, achei as cenas com ele bem engraçadas. É apenas o segundo episódio, tem muito tempo ainda pra eles acertarem ou não. Mas eu também gostaria que focassem mais nas meninas, e acho que é o que vai acontecer no anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|