Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(20/01/2013, 09:06)martec Escreveu: melhor era não ter botado nenhuma proposta...
se bem que não sei se tem... Icon_lolIcon_lol
pra mim focar em yuri seria bem melhor... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Bem que eu gostaria que acontecesse isso. E concordo totalmente com essa frase.
Responder
Responder
(20/01/2013, 09:06)martec Escreveu: melhor era não ter botado nenhuma proposta...
se bem que não sei se tem... Icon_lolIcon_lol
pra mim focar em yuri seria bem melhor... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É outra possibilidade que muito me atrai.Icon_cool
Responder
Responder
Responder
Responder
Considerando que o anime se passa nma feira, achei bem ter bastante personagem. Dá uma sensasão mais natural, porque a mina vive num espaço com muita gente, mas são sempre os mesmo e ela vê eles todos os dias.
Responder
Ep 2

mais um episódio bem agradável, gosto muito da atmosfera deste Anime, mesmo que bem caricatos, todos os personagens principalmente os lojistas são muito interessantes e legais de se ver.

Quanto ao Dera, sei não, mas acho que ele é um androide...
Responder
(20/01/2013, 09:10)martec Escreveu: o problema é esse tbm...
tem muita personagens pra não acrescentar nada... só para roubar o tempo...

Não entendi esse seu comentário Martec, afinal Mouretsu Pirates era é a mesma coisa.
Responder
(20/01/2013, 14:48)Raffael Escreveu: Não entendi esse seu comentário Martec, afinal Mouretsu Pirates era é a mesma coisa.

eu que não entendi seu comentário...
não vejo nenhuma semelhança...

se falasse que quantidade de personagens é parecido com Hayate até entenderia... mas isso aqui é totalmente diferente...

começando por gênero, número de episódios etc...
tanto Hayate e Mouretsu tem quantidade de eps suficientes para desenvolver maioria das personagens... alías maioria das personagens são bastantes agradáveis....
só que Tamako tem monte de personagens de donos da loja... alías mesmo que tivesse 52 eps eu nem iria querer ver desenvolvimento deles... mas mesmo assim gasta tempo considerável com eles isso pq esse anime só tem 1 cour... Produzir CM tomou até que tempo considerável... Não acho que eles tem alguma importância... só toma tempo...

Outro problema é o pássaro... vou chamar de galo, pq aparenta mais com galo e nem voa tbm (ninguém mandou comer tanto Icon_lolIcon_lol)...
esse galo toma muito tempo... ta praticamente um anime de galo... alías unico lugar onde aparenta ter plot... que pessoalmente pouco me dá interesse em saber...

Mochizou Ooji... personagem mal aproveitado... afinal quer ou não quer desenvolver relação amorosa aqui? se não tem muito interesse era melhor o cara nem tivesse no anime... se queria fazer algo parecido como a P.A. Works faz... acho que está sendo fail...

Tamako, Shiori, Midori e a Kanna.... por incrível que pareça elas não tem destaque que merecem até o momento... o galo leva o destaque sozinho... onde deveria ser slice entre elas mal ocorre... o Ep02 a melhor parte do anime pra mim foi justamente quando focaram nelas...

o problema é isso... eu mal conheço essas amigas da Tamako pq não tem destaque... como pode isso? Esse não seria anime com personagens moe fazendo moe? Não era justamente por isso que chamaram a equipe de K-ON?

o anime quer focar em oq? No slice? Moe? No comércio local? Romance? O segredo do galo?

resumindo tudo...
eu tinha expectativa em assistir anime de slice moe... mas Kyoani me trollou legal... só isso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes