Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra.
Responder
(21/01/2013, 07:33)Jessi Escreveu: Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra.

ele (galo) é o personagem que mais me irrita nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour.
Responder
(21/01/2013, 07:38)Jessi Escreveu: Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour.

acho que vou começar a usar tática do rapier...
assistir só parte que me interessa do ep...
Responder
Capaz do anime ser o patinho preto da KyoAni, acho que não vai vender tanto. Se bem que foi o a ime mais baratinho da estúdio faz um tempo.
Responder
Responder
(21/01/2013, 07:36)martec Escreveu: ele (galo) é o personagem que mais me irrita nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Te adoro martec, voce me entende xDDD

(21/01/2013, 07:38)Jessi Escreveu: Na verdade, acho a grande quantidade de personagens e a variedade deles o maior destaque. E martec, o objetivo da equipe era fazer uma fantasia, mas resolveram limitar só com o caso do pássaro por causa do um cour.

É o maior destaque, mas se não souberem lidar com essa galera o anime só tem a perder.

Eu ainda não entendi como vão fazer, vamos ver como fica no decorrer dos episódios...

(21/01/2013, 07:33)Jessi Escreveu: Deixa o Galo levar destaque. Ele é o maior diferencial da obra.

Ele tem que ter destaque mesmo, mas no episódio 2 ele não fez quase nada de relevante.
Responder
(21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: eu que não entendi seu comentário...
não vejo nenhuma semelhança...
se falasse que quantidade de personagens é parecido com Hayate até entenderia... mas isso aqui é totalmente diferente...
começando por gênero, número de episódios etc...
tanto Hayate e Mouretsu tem quantidade de eps suficientes para desenvolver maioria das personagens... alías maioria das personagens são bastantes agradáveis....

Eu citei Mouretsu por causa da quantidade de personagens, que por sinal chega a ser muito maior que o de Tamako e que acabaram não sendo desenvolvidos.

(21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: Mochizou Ooji... personagem mal aproveitado... afinal quer ou não quer desenvolver relação amorosa aqui? se não tem muito interesse era melhor o cara nem tivesse no anime... se queria fazer algo parecido como a P.A. Works faz... acho que está sendo fail...

O anime ainda está no segundo episódio Martec, e se realmente vier a ter algum desenvolvimento romântico (Coisa que sinceramente eu dúvido que chegue a acontecer.) vai ser bem mais lá pra frente, então cobrar isso agora do anime é exagero.

(21/01/2013, 07:22)martec Escreveu: Tamako, Shiori, Midori e a Kanna.... por incrível que pareça elas não tem destaque que merecem até o momento... o galo leva o destaque sozinho... onde deveria ser slice entre elas mal ocorre... o Ep02 a melhor parte do anime pra mim foi justamente quando focaram nelas...

o problema é isso... eu mal conheço essas amigas da Tamako pq não tem destaque... como pode isso? Esse não seria anime com personagens moe fazendo moe? Não era justamente por isso que chamaram a equipe de K-ON?

Nisso eu concordo com você, mas novamente ressalto que ainda estamos no  segundo episódio, e mesmo que o anime só tenha 1 cour ainda tem bastante tempo pra elas terem o devido destaque. (Aliás o proximo episódio parece que vai focar justamente na escola e nas garotas.)
Responder
Não vejo problemas na quantidade de personagens, achei bem natural.
Afinal ela mora no meio de um distrito comercial e tem uma forte amizade com todos ali.
Se por acaso algum personagem não for bem desenvolvido também é normal.
Não seria a primeira vez que isso acontece.
Pra mim, desde que os personagens em que eles mantiverem o foco, receberem o devido desenvolvimento está bom.
Mais cedo ou mais tarde devem dar destaque a alguém na história.
Quanto ao galo, tá na cara que o segredo dele vai ser contado aos poucos.
E eu gostei dele, achei as cenas com ele bem engraçadas.
É apenas o segundo episódio, tem muito tempo ainda pra eles acertarem ou não.
Mas eu também gostaria que focassem mais nas meninas, e acho que é o que vai acontecer no anime.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes