Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Responder
(22/01/2013, 06:18)martec Escreveu: mas tem o porém...
não tomava tanto tempo...
as personagens que tomavam o tempo era justamente o que eram desenvolvidas...
mas no Tamako tem um monte de donos da loja que pra mim não tem cabimento em ter destaque e muito menos desenvolvimento...

vou deixar claro tbm que não me importo se anime tem monte de personagens...
eu tenho tendência de gostar animes com monte de personagens...
desde que saibam aproveitar e não atrapalhe o foco principal que pra mim seriam as garotas...

nem estou cobrando...
pra mim seria melhor sem ele do que ele estar no anime...
pq tbm duvido que terá desenvolvimento da relação... e ta tomando o tempo...

o problema não é estar no segundo episódio ou no penúltimo...
o problema no meu ponto de vista é falta de foco...
e perde muito tempo com coisas que deveria ficar no quinto plano...
pode ser que no terceiro ep foquem nelas... e no quarto tem grande chances de voltar a focar novamente no galo ou nos comerciantes ou até mesmo em Mochizou ... oq não me interessa muito...

me agradaria se deixasse os comerciantes, o galo e o Mochizou no quinto plano (tornar NPC da vida Icon_lolIcon_lol) e deixasse apenas as garotas em destaque...
só que ta ocorrendo o contrário... só isso...
se isso inverter, posso vir a gostar de fato... mas acho que isso não vai acontecer...
vão continuar destacando os comerciantes, o galo e o Mochizou de alguma forma...

Kyoani era meu estúdio preferido até Clannad After story...
depois disso... muitos entram em delírio a cada ep e eu achando no máximo agradável (ex: Chuunibyou, Hyouka, K-ON! etc..)... e sem contar que depois de Clannad sempre tem pelo menos um/uma personagem irritante...
Eu achei exatamente o contrário em relação a KyoAni... Icon_lol
Responder
(22/01/2013, 08:45)manju Escreveu:
Eu achei exatamente o contrário em relação a KyoAni... Icon_lol

prefiro mil vezes...
FMP, Air, Kanon, Lucky Star, Haruhi e Clannad do que Munto TV, K-ON!, Nichijou, Hyouka, Chuunibyou e Tamako...
Do jeito que KyoAni está hoje, pra mim tanto faz ter algum anime de KyoAni a cada temporada...
antigamente eu pensava... Pq KyoAni só faz um anime por ano... agora já penso até oposto...
Responder
Esqueceu do Munto OVA da primeira parte. Icon_lol (O motivo de eu nem ter arriscado o TV, nem gostei Icon_lol ).
Não morri de amores com FMP na KyoAni, não gostei muito de Air, Kanon foi ok, Lucky Star eu gostei, Haruhi até hoje não entendo o motivo do sucesso e Clannad parei no meio...
Do outro lado... Munto TV nem me arrisquei Icon_lol , K-ON! eu gostei demais, Nichijou foi absolutamente tenso (praticamente um hate) e Hyouka, Chuu2byou e Tamako são agradáveis...

Mas é só uma questão de gosto e ponto de vista, em todos existe a tal da qualidade da animação de que eles tanto se orgulham (até por demais, ainda mais por ser de Kyoto).
Responder
Munto. Queria saber o tem de tão errado nesse anime.
Responder
EP 2
Bem. achei o episodio 2 melhor que o 1, principalmente na parte que focou nas meninas.
A anime parece não ter nada definido, parece que foi feito assim: coloca muita coisa e vamos ver no que vai dar!
Feelings Yuri na Midori!
Responder
(22/01/2013, 10:14)chriss Escreveu: EP 2
A anime parece não ter nada definido, parece que foi feito assim: coloca muita coisa e vamos ver no que vai dar!

estou rezando para isso não concretizar....
mas tem alta chances disso infelizmente...
Responder
O que eu queria mesmo é um romence entre o pássaro e a mina Icon_lol
Responder
(22/01/2013, 10:29)Jessi Escreveu: O que eu queria mesmo é um romence entre o pássaro e a mina Icon_lol
zoofilia, acho que nesse horário não pode!
Responder
(22/01/2013, 10:36)chriss Escreveu: zoofilia, acho que nesse horário não pode!

eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes