Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
EP01

muita semelhança no quesito partes técnicas com K-ON!...
moe tbm...
no mais tem vários elementos que tornam cada obras únicas...
pessoalmente não fui muito com cara daquele galo... (sorry era pássaro Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes)
do resto de personagens até que me agradou... espero que não encontre nenhuma irritante...
Responder
Ep.01

A primeira impressão que se tem é que os personagens de K-On e de Kokoro Connect estão fazendo outros papéis, que nem em novela.
O plot do anime não tem nada demais, mas o grande barato de Tamako Market será os personagens. Incrível como eles transmitem um carisma gigantesco. Gostei de todo mundo que apareceu. E o Mochimazzi roubou a cena demais!

[Imagem: tumblr_mglhmk3ZBN1rs4cs9o1_500.jpg]
Responder
Gostei bastante do primeiro episódio. É bem non-sense, mas daquele jeito divertido. Eos personagens carismáticos fazem com que tudo flua melhor. Tenho boas impressões sobre.
Responder
Ep.02
Valentine's Day Wub

Eu realmente estou curioso sobre o Dera (ele fazendo o papel de projetor foi hilário). Quanto ao episódio, extremamente agradável e relaxante de se assistir, apresentando algumas cenas altamente engraçadas e eu adoro as expressões dos personagens Sorrisão

A Tamako e a Kanna usarem fantasias de coelho foi moe demais e uma pena que não fizeram o mesmo com a Anko (mas ai seria Moe Over 9000, então acho que evitaram problemas para a audiência). Por sinal, não me recordo de ter tido contato com outro "pai tsundere" como o da Tamako Icon_lol
Responder
O tamanho do episódio tá grandão, fiquei curioso.
Responder
(16/01/2013, 20:24)jasque Escreveu: O tamanho do episódio tá grandão, fiquei curioso.
Só não hateie mais do que já fez até agora, ok?
Responder
(16/01/2013, 20:33)Hajimee Escreveu: Só não hateie mais do que já fez até agora, ok?

Não, eu só vou postar uma vez e deixar pra lá xD
Responder
Ep 2

Esse anime me causa a mesma sensação que Moretsu e K-ON me faziam sentir enquanto eu assistia a cada ep. É relaxante, não tem um próposito realmente sério, e você vê simplismente pra se divertir. Enfim, achei esse ep melhor que o primeiro. O clima família entre o pessoal do distrito, a amizade entre as garotas (com um certo tom de yuri por parte da Midori), as partes engraçadas protagonizadas pelo Dera e etc... foi tudo foi bem natural e agradável de se ver.
Responder
Mais um anime agradável? To vendo que vou ter que assistir Mercado de Tamancos algum dia. Talvez durante esta temporada. Baixando o primeiro episódio.
Responder
Ep.2
Só eu senti um drama por parte do Dera e da Midori? Nossa, muito bom. É muito bom a interação da protagonista com tanta gente diferente. O ruim é que mesmo sendo o anime da KyoAni com mais chances de pegar o público "normal" pela pegada mais família, é o com menos dinheiro Icon_e_sad
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes