Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Tamako=Yui+Nagase+Chitanda.

só eu achei isso ?
Responder
Ep.2

Bem legal todo mundo no clima do dia dos namorados, o Dera engraçado como sempre e fazendo o projetor então. Icon_lol
Toda a amizade das garotas e tal, e a Midori senti um clima yuri nela.
Tamako e Kanna em fantasias de coelho omg. Love

[Imagem: 84Vf6.jpg]
Responder
Ep.2

Mais um episódio gostoso de assistir.
O clima familiar, a amizade e a união entre eles só torna o anime mais agradável.
Aquele galo é muito sem noção. Icon_lol
Também percebi um clima estranho com a Midori.
Será que vão desenvolver o tema yuri no anime? Se for eu não vou reclamar. Icon_rolleyes
Responder
Ep. 2
Acho que vai ter um "yuri bonitinho" haha
O anime é agradável e as personagens são fofas, mas é só '-'
Responder
Responder
epi 2

anime muito infantil e repetido... vai ficar so nisso, não consigo achar graça ne, uma foi tao monotono assistir esse episodio que marei umas 15x no meio pra ver msn.. forums, sites, esta dropado esse anime.

continuarem acompanhadno o topico, quem sabe surga algo interresante no futuro... se bem que aposto que vai ser um motivo bem bobinho pro passaro ser daquele jeito.
Responder
Responder
Esqueci de dizer uma coisa, adorei aquela música que tocou quando a Midori e o Mochimazzi estavam na cafeteria.
O nome é Un Lieu de Rencontre e casou muito bem com o clima do episódio.
Algo me diz que vou gostar da Ost desse anime também.Icon_e_biggrin
Responder
(17/01/2013, 18:11)manju Escreveu:
Acabei de ver, concordo.

Acho que este não é o tipo de anime que é de seu gosto, ao menos você tentou...

ja vi muitos animes de PN, muitos boms, e varios ruims, mais esse entra nos piores !!

personagens vazios, não consigo nen me identificar com algum deles, muito menos me importar, comedia sem graça, se é que da pra dizer que tem comedia...
um tedio total, não tem uma cena do anime que eu n posso dizer que ja vi em algum lugar...
repeteco, vc pode esperar todo episodio tem uma briginha boba entre o pai dela e do trouxo que n cosengue nen dar 1 presente de aniversario...
o galo doido fazer alguma babaquice,
ela ter alguam ideia nova de coisa para fazer no distrito.

bom é isso, duvido que esse anime saia disso.
Responder
(17/01/2013, 20:54)Kira Sama Escreveu: ja vi muitos animes de PN, muitos boms, e varios ruims, mais esse entra nos piores !!

personagens vazios, não consigo nen me identificar com algum deles, muito menos me importar, comedia sem graça, se é que da pra dizer que tem comedia...
um tedio total, não tem uma cena do anime que eu n posso dizer que ja vi em algum lugar...
repeteco, vc pode esperar todo episodio tem uma briginha boba entre o pai dela e do trouxo que n cosengue nen dar 1 presente de aniversario...
o galo doido fazer alguma babaquice,
ela ter alguam ideia nova de coisa para fazer no distrito.

bom é isso, duvido que esse anime saia disso.

Bom, eu não concordo. Na verdade achei justamente o contrário.
Pelo menos pra mim os personagens são bem interessantes até mesmo os coadjuvantes.
A amizade e a interação entre o pessoal do distrito comercial foram o ponto forte do anime até agora.
Sem contar que eu gostei do galo também, que ao contrário da maioria das mascotes em animes interage com os outros personagens de forma bem divertida.
Mas se você não gostou não há o que se fazer, é melhor dropar o anime mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes