Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Aliás, a clone da irmã da Rikka nem apareceu né?

Ou eu nem lembro, é tanto personagem...
Responder
Piscada 
(10/01/2013, 10:18)Jessi Escreveu: I FALL IN LOVE

With who?
Responder
Responder
Ep. 1
Achei o começo bem positivo, a Tamako é super fofa *-*
Mas o que chama a atenção é o passaro, ele muito engraçado '0'
Por outro lado, não foi apresentado nada que desse um difencial maior no anime
Responder
Muito bom!!!

O episódio 1 foi muito dinâmico do jeito que eu gosto. Com muita comédia e personagens divertidos.

Gostei do pássaro e da tama.
Responder
Responder
Vi o primeiro episódio e não vou acompanhar...
Não gostei apesar de não ser um anime irritante. Veria somente se não tivesse mais nenhum anime no mundo pra ver.
Responder
(10/01/2013, 19:13)nightdragoninja Escreveu: Vi o primeiro episódio e não vou acompanhar...
Não gostei apesar de não ser um anime irritante. Veria somente se não tivesse mais nenhum anime no mundo pra ver.
Isso que eu chamo de anti-moe '-'
Responder
(10/01/2013, 19:13)nightdragoninja Escreveu: Vi o primeiro episódio e não vou acompanhar...

Pobre Tamako.
Responder
Tamako Market episódio 1

Adorei essa estreia, extremamente divertido, gostei bastante da ambientação, acho legal historias que se passam em centros comerciais pelo fator boa vizinhança da coisa Peace

As personagens são bem legais, e até os coadjuvantes prometem ser muito carismáticos daqui para frente, mas o que realmente roubou a cena foi o Dera, cara que personagem foda, isso que é um mascote com personalidade Icon_lol

Vou acompanhar, grandes chances de se tornar o número um desta temporada para mim Peace

Ótima abertura e encerramento também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes