Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Responder
Responder
(10/01/2013, 23:41)jasque Escreveu: Muito interessante e faz bastante sentido.

Ainda mais que acabaram de anunciar o spin-off de Lucky Star
(se bem que parece que não vai ser kyoani)

Mas eu acho que talvez ela não quer ter trabalho de fazer segunda temporada(até porque ela faz 1 anime por ano, apesar que isso está mudando), por isso faz esses animes que vendem 10k, vende muito o original e não precisa fazer segunda temp.

Era fácil escolher algo com potencial pra vender e ter várias temporadas e eles ganharem muita grana, se eles quisessem eles fariam.
Será que eles não recebem as propostas para esses?

Eu duvido que não.

Mas ao invés disso fazem Chuunibyou e Hyouka que não tinham material original tão bom para vender 20k...
Fazem uma temporada e partem pro próximo.

E se pensar estes até saíram um pouco do lugar comum da Kyoani dos últimos anos, mas agora com este parece terem voltado para a zona de conforto. E como diz lá no tópico, para a Kyoani é mais rentável um anime como estes que um novo FMP que nem foi nenhum monstro de vendas.
Responder
(10/01/2013, 23:49)Thanos Escreveu: E se pensar estes até saíram um pouco do lugar comum da Kyoani dos últimos anos, mas agora com este parece terem voltado para a zona de conforto. E como diz lá no tópico, para a Kyoani é mais rentável um anime como estes que um novo FMP que nem foi nenhum monstro de vendas.

Os gringos são os que mais ficam chateados com isto xDD

Todo anime anunciado pela kyoani era chuvas de

-Porque não mais FMP
-Porque não mais Haruhi
-Porque não Little Busters (esse já foi pra outro estúdio)

Capaz de FMP acabar indo pra estúdio ruim no desespero, ou não ter mais mesmo.
Responder
(10/01/2013, 23:52)jasque Escreveu: Os gringos são os que mais ficam chateados com isto xDD

Todo anime anunciado pela kyoani era chuvas de

-Porque não mais FMP
-Porque não mais Haruhi
-Porque não Little Busters (esse já foi pra outro estúdio)

Capaz de FMP acabar indo pra estúdio ruim no desespero, ou não ter mais mesmo.

FMP vai para JC Staff com o diretor de Kill Me Baby Icon_lol

Pegar o que a Kyoani não quer.
Responder
(10/01/2013, 23:53)Thanos Escreveu: FMP vai para JC Staff com o diretor de Kill Me Baby Icon_lol

Pegar o que a Kyoani não quer.

Se duvidar pode ir até pro Manglobe lol

Kyoani deve estar no momento de gastança.

Faturou horrores com o filme do K-on e Pony Canyon adorou isso.

Daí deve ter chegado com a proposta

-"Pega essa equipe do K-on toda e vamo fazer um anime de slice of life original"
-"Ok. Mas a gente pode animar essa novel da nossa editora?"
-"Beleza, coloca no pacote aí. Mas vai te custar tal"
-"Screw the rules, now I have money."
Responder
Não gostei desse anime, primeiro drop da temporada.
Responder
(10/01/2013, 19:52)Jeanx22 Escreveu: Pobre Tamako.
[2]

(10/01/2013, 23:23)Daicon Escreveu: Tamako Market episódio 1

Adorei essa estreia, extremamente divertido, gostei bastante da ambientação, acho legal historias que se passam em centros comerciais pelo fator boa vizinhança da coisa Peace

As personagens são bem legais, e até os coadjuvantes prometem ser muito carismáticos daqui para frente, mas o que realmente roubou a cena foi o Dera, cara que personagem foda, isso que é um mascote com personalidade Icon_lol

Vou acompanhar, grandes chances de se tornar o número um desta temporada para mim Peace

Ótima abertura e encerramento também.
Apesar de ter gostado do anime, acho que terá concorrência com outros do mesmo estilo (que nem o flood lá no Hanekawa III)...
Responder
Os comentários no sankaku estão hilários e bem humorados Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(10/01/2013, 11:42)Jeanx22 Escreveu: Yuuta é você?
tambem pensei a mesma coisa

EP 1
Assiti o anime e não de para julgar se compensa assistir ou se e dropavel vou ver mais episódios.
Ri muito com o a calopsita extraterrestre vamos ver no que vai dar xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes