Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #41
(11/01/2013, 12:51)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Achei o começo mediano, mas melhorou mais para o final. E tenho que elogiar zoom e close de câmera usado neste anime Devil

Achei a premissa até interessante (pelo menos o suficiente para despertar curiosidade sobre como será desenvolvida), simpatizei com a Aoi e realmente curti a cena da transformação (por sinal, gostei das cenas de ação como um todo):
Spoiler: Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nrheregergeg_zps7881dfb2.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hth3y3t34t34_zpscddc5f59.gif]

Realmente um bom gosto para closes Icon_lol

Mais um anime adicionado na lista.

Por falar em transformação, o som que vem logo depois que ela se transforma achei parecido com o som da intro de Monster Hunter 3 Tri , não sei se é o vicio mas eu achei parecido.



Logo no começo.
Responder
 #42
(11/01/2013, 12:36)Ewerton Tavares Escreveu: Tinha jurado que vc tinha falado que não acompanharia ele, pq será? As garotinhas de shortinhos lhe chamou atenção? Icon_lol

Que eu me lembre não cheguei a falar isso. Até porque acompanhei quase todo Strike Witches e outros animes parecidos. A única coisa é que costumo rir da sua cara por falar mal de Garupan por ser moe com tanques e defender SW justamente por causa do moe e das calcinhas Coolface

Esse Vividred parece que pelo menos vai ter alguma ação, o que já é de bom tamanho.
Responder
 #43
gostei dele 1º epi. vou acompanhar, Zoom da camera FTW
Responder
 #44
(11/01/2013, 20:06)xShandownX Escreveu: gostei dele 1º epi. vou acompanhar, Zoom da camera FTW

Acho que a equipe desse anime é meio brasileira Icon_lol, pois eles gostam de dar closed na bunda Icon_lol
Responder
 #45
(12/01/2013, 08:56)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que a equipe desse anime é meio brasileira Icon_lol, pois eles gostam de dar closed na bunda Icon_lol

Ao meu ver, optaram pelo melhor recursos de câmera Icon_lol
Responder
 #46
Tinha esse anime

nem lembrava mais
Responder
 #47
Episódio 1

acompanharei, superou minhas expectativas! O episódio de sua metade para o final ficou bem emocionante!

Ah, e aqueles ângulos de câmera... Devil

A Akane já se mostrou bem carismática, o avô dela também é muito engraçado!

é certo que o Animê vai seguir uma estrutura estilo mahou shoujo, quero ver logo as cenas de ação Peace

e as outras garotas também Icon_lol
Responder
 #48
(12/01/2013, 08:56)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que a equipe desse anime é meio brasileira Icon_lol, pois eles gostam de dar closed na bunda Icon_lol

Também notei isso. Será que os japas estão largando dos peitos? Até gostei do cenários e da transformação da Isshiki em tecno-mahou-shoujo, mas vou passar esse anime. Catorze anos pega mal na minha idade Icon_lol
Responder
 #49
(12/01/2013, 17:20)Daicon Escreveu: Episódio 1

acompanharei, superou minhas expectativas! O episódio de sua metade para o final ficou bem emocionante!

Ah, e aqueles ângulos de câmera... Devil

A Akane já se mostrou bem carismática, o avô dela também é muito engraçado!

é certo que o Animê vai seguir uma estrutura estilo mahou shoujo, quero ver logo as cenas de ação Peace

e as outras garotas também Icon_lol

Podemos dizer que tem o melhor câmera man da temporada hauashuahasuas
Responder
 #50
(12/01/2013, 18:33)Ewerton Tavares Escreveu: Podemos dizer que tem o melhor câmera man da temporada hauashuahasuas

O cara deve ser muito feliz Icon_lol Icon_twisted
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes