Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #21
Bom, ainda não vi nenhum anime deste gênero, pensando em esperar pelos comentários para me decidir...
Responder
 #22
(16/12/2012, 22:25)manju Escreveu:
Bom, ainda não vi nenhum anime deste gênero, pensando em esperar pelos comentários para me decidir...

Eu também não costumo ver coisa do gênero, por isso vou dar uma chance pra ver no que vai dar.
Responder
 #23
esse eu passo, n gosto de ver esses tipos de animes, normalmente n tem mt historia é so moe...
agora, se as meninas fossem um pouco mais velhas eu assistia com gosto Sorrisão
Responder
 #24
(16/12/2012, 22:42)Dragneel04 Escreveu: esse eu passo, n gosto de ver esses tipos de animes, normalmente n tem mt historia é so moe...

Leve engano brother, apesar das protagonistas ser garotinhas moe, historia de uma invasão Alien, tem uns arcos sobre a guerra que leva de 3 a 5 episódios, elas lutando contra umas naves bizarras. Viu como nem sempre é bom julgar o livro pela capa Icon_lol

Só não há morte entre as protagonistas pq se não viraria madoka magica hauahua, alguem vai me xingar pela comparaçao haha
Responder
 #25
(16/12/2012, 22:45)Ewerton Tavares Escreveu: Leve engano brother, apesar das protagonistas ser garotinhas moe, historia de uma invasão Alien, tem uns arcos sobre a guerra que leva de 3 a 5 episódios, elas lutando contra umas naves bizarras. Viu como nem sempre é bom julgar o livro pela capa Icon_lol

Só não há morte entre as protagonistas pq se não viraria madoka magica hauahua, alguem vai me xingar pela comparaçao haha

Nunca assisti esse SW. Estou pensando seriamente em começar. lol

P.S: Ao que parece, esse anime tem um certo ar yuri também. A informação procede?
Responder
 #26
(16/12/2012, 22:45)Ewerton Tavares Escreveu: Leve engano brother, apesar das protagonistas ser garotinhas moe, historia de uma invasão Alien, tem uns arcos sobre a guerra que leva de 3 a 5 episódios, elas lutando contra umas naves bizarras. Viu como nem sempre é bom julgar o livro pela capa Icon_lol

Só não há morte entre as protagonistas pq se não viraria madoka magica hauahua, alguem vai me xingar pela comparaçao haha
Mas...
Spoiler: Madoka...  
Em Madoka só uma sobreviveu no final... E não foi a "protagonista". Kyuubey
E sempre há algum enredo por trás do moe... (Ou seria tem algum moe por trás do enredo?). Bem verdade que há alguns casos que falham por faltar enredo, mas não é sempre...

Edit:
(16/12/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: Nunca assisti esse SW. Estou pensando seriamente em começar. lol

P.S: Ao que parece, esse anime tem um certo ar yuri também. A informação procede?
Sério? Se for, é must see. Icon_lol
Responder
 #27
(16/12/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: Nunca assisti esse SW. Estou pensando seriamente em começar. lol

P.S: Ao que parece, esse anime tem um certo ar yuri também. A informação procede?

Yeah!! E como sou do tipo que prefere yuri a shounen-ai já viu né Icon_lol
Responder
 #28
(16/12/2012, 22:42)Dragneel04 Escreveu: esse eu passo, n gosto de ver esses tipos de animes, normalmente n tem mt historia é so moe...
agora, se as meninas fossem um pouco mais velhas eu assistia com gosto Sorrisão

Antes fosse só moe =/

Pega essas 6 garotas e faz um anime só de PN é shut up and take my money.
Responder
 #29
(16/12/2012, 21:46)Jessi Escreveu: Acho que ele não quer ver shounen ai.

Antes do seu comentário está o meu comentário explicando que eu havia errado.
Responder
 #30
(17/12/2012, 04:16)leokun Escreveu: Antes do seu comentário está o meu comentário explicando que eu havia errado.
Desculpe.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes