Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #31
Garotas, sci-fi, ecchi, algo que parece ser uma escola de treino.

Bom, acho que verei Icon_lol
Responder
 #32
Não curti, portanto, não verei.
Mas que a Futaba é kawai, isso ela é.
Responder
 #33
Provavelmente verei esse.
Responder
 #34
Entrei achando que era Vandread.
Responder
 #35
Ep 01

A cena inicial é foda, lindoooo Icon_lol

A cidade me pareceu aquela de bubblegun crisis tokyo 2040, com aquela ilha inteligente de boomers.

O avô da garota é a cara do doutor de megaman.

A premissa pelo que entendi é quase a mesma de Strick Witches, então espero por boas batalhas e garotinhas de shortinhos voando por aew Icon_lol

Quando ela subiu na arvore deram um enfase fdp na bunda dela Icon_lol

Guardaram um corpo no congelador hauahuaha. A transformação parece sailor misturadao com Star driver .

Gostei, estava com saudades de Strick witches, esse veio pra ficar no lugar.
Responder
 #36
Ep.1

Quase todo o episódio são de garotas sem calças. Icon_lol
Nunca assisti um anime do gênero, esse eu achei legal, a história parece ser sobre invasão alien, a "transformação" da garota parece até digievolução (meio megazord).
Hum legal vou acompanhar esse também.
Responder
 #37
Vi ontem o episódio 1. Não tinha achado o tópico para comentar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse é outro que vou acompanhar nessa temporada. É praticamente um Strike Witches 2013, mas parece ser bem mais promissor.
Responder
 #38
(11/01/2013, 12:33)lnisishima Escreveu: Vi ontem o episódio 1. Não tinha achado o tópico para comentar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse é outro que vou acompanhar nessa temporada. É praticamente um Strike Witches 2013, mas parece ser bem mais promissor.


Tinha jurado que vc tinha falado que não acompanharia ele, pq será? As garotinhas de shortinhos lhe chamou atenção? Icon_lol

(11/01/2013, 12:30)Jeanx22 Escreveu: Ep.1

Quase todo o episódio são de garotas sem calças. Icon_lol
Nunca assisti um anime do gênero, esse eu achei legal, a história parece ser sobre invasão alien, a "transformação" da garota parece até digievolução (meio megazord).
Hum legal vou acompanhar esse também.


Assim é bom, não precisa fazer uma câmera pervertida que ver debaixo da saia, aew já mostra tudo direto kkk
Responder
 #39
(11/01/2013, 12:36)Ewerton Tavares Escreveu: Assim é bom, não precisa fazer uma câmera pervertida que ver debaixo da saia, aew já mostra tudo direto kkk

lol
Responder
 #40
Ep.01
Achei o começo mediano, mas melhorou mais para o final. E tenho que elogiar zoom e close de câmera usado neste anime Devil

Achei a premissa até interessante (pelo menos o suficiente para despertar curiosidade sobre como será desenvolvida), simpatizei com a Aoi e realmente curti a cena da transformação (por sinal, gostei das cenas de ação como um todo):
Spoiler: Imagens  
[Imagem: nrheregergeg_zps7881dfb2.gif]
[Imagem: hth3y3t34t34_zpscddc5f59.gif]

Realmente um bom gosto para closes Icon_lol

Mais um anime adicionado na lista.


Corrigindo: *Aoi e Akane (e não poderia esquecer da Momo Coração )
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes