Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33
324 respostas neste tópico
 #321
(31/03/2013, 06:10)martec Escreveu: EP12 END

ótimo ep.
eu sentirei saudades desse anime.
gostei de quase tudo as loucuras que me faziam abrir sorriso, as carismas das personagens, as mitologias etc... ou seja tudo.
No mais muito bom o desenvolvimento das personagens, não só da Sasami mas em geral. Inclusive da mãe dela.
Eu adoro, anime focado em personagens. Gostaria mais do anime do tipo.

Acabei só assistindo o primeiro episódio porque não foi lançado o resto. Como o martec costuma ter um gosto parecido verei o resto. hahaha
Responder
 #322
Finalmente assistido com uma SUB decente Sorrisão

Ep.12 [Final]
Achei um belo final. Infelizmente faltou conhecimento sobre a mitologia japonesa para entender muitas coisas, então tenho que pesquisar melhor quando for rever o BD do anime.

Algumas coisas que ficaram mais claro:
  • o "cara de cabelo vermelhor" que aparece seria o Susanoo (afinal ele comentou que não cortava nada grande desde Yamata no Orochi);
  • o "membro" da Edogawa tem relação com o Awashima que aparecia no Chat telepático;
  • os planos da Edogawa foram revelados;
  • Kagami é na verdade Kagutsuchi (não reparei se essa informação já havia aparecido anteriormente);
  • e temos mais uma porção de referências a mitologia japonesa.

Mantenho minha impressões totalmente positiva pela obra e fico na torcida (mesmo que não tão esperançosa assim) por uma outra temporada... ou que pelo menos traduzam a LN Icon_lol
9/10
Responder
 #323
O final foi o melhor episódio, mas não será um anime que guardarei muito na memória...
Quanto as LN, apaguei a raws que tinha. (Resumindo, interesse nenhum de ler).
Responder
 #324
o anime foi bem legal até o final ^^ acabou me surpreendendo mesmo

sentirei falta daquela música de fundo dos "lalala... lalala..."
Responder
 #325
Ep 11 - 12 Final

Acho supimpa estes chat que aparecem do nada em sasami, imagino que o futuro será assim, já pensou andando na rua e do nada aparece uma mensagem de texto rsrs

Com certeza minha personagem favorita é a Kagami, curti demais ela. nota 8 pra sasami rs
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes