Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #61
(14/01/2013, 11:23)llNoNickll Escreveu: Agora está Lingua

Ajustando...

Continua mesma coisa. Vai ter que baixar e upar.
Responder
 #62
Ep.02
Tranquilamente o anime com os melhores ângulos da temporada Icon_lol

Gostei muito das cenas de ação, bons efeitos (a música também combina bem com o clima) e eles não esqueceram dos ângulos privilegiados durante os golpes. De acordo com a legenda, os golpes sempre são Naked + Alguma Coisa (NAKED Impact, NAKED Rang, etc,) Icon_rolleyes

Aoi também se transformou, afinal nada mais bonito que lutar ao lado de sua valiosa amiga.
Spoiler:  
[Imagem: ttehehhj_zps24ebe0f1.gif]

Yuri feelings over 9000 em diversas cenas
Spoiler:  
Muitas imagens, então vejam o episódio Coolface

O "acoplamento" finalmente aconteceu e a condição era um beijo (interessante que a Akane não teve hesitação quanto a isso). Apesar de parecer meio óbvio, eu não esperava que fosse acontecer uma fusão das duas, então esse acabou sendo um dos pontos alto do episódio
Spoiler:  
[Imagem: hthhsrhthtr_zps24bbd4ce.gif]
[Imagem: thrthshetter_zpsf1c20ec9.gif]

A potencial antagonista deu suas caras também (o primeiro episódio focou em outra parte do corpo dela Devil ):
Spoiler:  
[Imagem: yjhsrthhr_zps395f67ad.gif]


Próximo episódio deve acontecer o recrutamento de mais uma guria.


Tem bastantes GIFs do episódio, então escolhi só algumas mesmo (pessoal se inspirou com as cenas)
Responder
 #63
Eu sinto que vou adorarrrr esse episodio Icon_lolIcon_lol

Ep 02

Vcs acreditam que passei o episodio inteiro sorrindo. Parece que foi feito pra mim esse episodio Icon_e_biggrin
Ficou foda as duas sincronizadas, a nova mahou shoujo é mto linda. Na espera pelo proximo ^^

Essa mistura de mahou shoujo com strick witches vai dar o que falar ^^
Responder
 #64
Ep.02

Bom episódio, Aoi se transformando para lutar e tal, mas uma fusão da Akane e Aoi eu não esperava, e que negócio é esse? beijinho na testa para fundir? dessa eu ri (fora que Akane pensou de outra forma. Icon_lol ).
Teremos muitos "closes" durante todo o anime, fora que as garotas não usam calças. Icon_lol
A fusão das duas ao melhor estilo Maga Man.

Spoiler:  
[Imagem: Ri7H7.jpg]
Responder
 #65
(18/01/2013, 11:22)Jeanx22 Escreveu: Ep.02

Bom episódio, Aoi se transformando para lutar e tal, mas uma fusão da Akane e Aoi eu não esperava, e que negócio é esse? beijinho na testa para fundir? dessa eu ri (fora que Akane pensou de outra forma. Icon_lol ).
Teremos muitos "closes" durante todo o anime, fora que as garotas não usam calças. Icon_lol
A fusão das duas ao melhor estilo Maga Man.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vividred%20Operation%20-%2002%20-%20Large%2035.jpg]

Hotlink na sua imagem.


Boas imagens..

[Imagem: BjA5c.jpg]

[Imagem: BYrnh.jpg]
Responder
 #66
(18/01/2013, 11:27)Ewerton Tavares Escreveu: Hotlink na sua imagem.


Boas imagens..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BjA5c.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: BYrnh.jpg]

Acho que agora ta certo.
Responder
 #67
(18/01/2013, 01:50)Ewerton Tavares Escreveu: Vcs acreditam que passei o episodio inteiro sorrindo. Parece que foi feito pra mim esse episodio Icon_e_biggrin

[2]
Detalhe que eram 2h da manhã e eu fui inventar de ri na hora do 'beijo' e tomei logo um esporro Icon_lol

E realmente imagens são o que não faltam (eu pensei em postar boa parte das GIF's que encontrei, mas ficaria poluído demais (mesmo em spoiler) Lingua

(18/01/2013, 11:36)Jeanx22 Escreveu: Acho que agora ta certo.
Thumbup
Responder
 #68
(18/01/2013, 11:42)llNoNickll Escreveu: [2]
Detalhe que eram 2h da manhã e eu fui inventar de ri na hora do 'beijo' e tomei logo um esporro Icon_lol

E realmente imagens são o que não faltam (eu pensei em postar boa parte das GIF's que encontrei, mas ficaria poluído demais (mesmo em spoiler) Lingua

Thumbup


Tenso heim Icon_lol
Responder
 #69
(18/01/2013, 11:52)Ewerton Tavares Escreveu: Tenso heim Icon_lol

Eu pensei "Sério que vai rolar um beijo? Drool " e até me sentei para assistir melhor a cena, mas foi inevitável não cair na risada quando tivemos um simples beijo na testa.


E acho que o apelido de Evil Homura deve pegar mesmo para a Rei, pois estou me deparando com ele nos comentários do MAL Icon_lol
Responder
 #70
(18/01/2013, 01:16)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Tranquilamente o anime com os melhores ângulos da temporada Icon_lol

Gostei muito das cenas de ação, bons efeitos (a música também combina bem com o clima) e eles não esqueceram dos ângulos privilegiados durante os golpes. De acordo com a legenda, os golpes sempre são Naked + Alguma Coisa (NAKED Impact, NAKED Rang, etc,) Icon_rolleyes

Aoi também se transformou, afinal nada mais bonito que lutar ao lado de sua valiosa amiga.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ttehehhj_zps24ebe0f1.gif]

Yuri feelings over 9000 em diversas cenas
Spoiler:  
Muitas imagens, então vejam o episódio Coolface

O "acoplamento" finalmente aconteceu e a condição era um beijo (interessante que a Akane não teve hesitação quanto a isso). Apesar de parecer meio óbvio, eu não esperava que fosse acontecer uma fusão das duas, então esse acabou sendo um dos pontos alto do episódio
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hthhsrhthtr_zps24bbd4ce.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: thrthshetter_zpsf1c20ec9.gif]

A potencial antagonista deu suas caras também (o primeiro episódio focou em outra parte do corpo dela Devil ):
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yjhsrthhr_zps395f67ad.gif]


Próximo episódio deve acontecer o recrutamento de mais uma guria.


Tem bastantes GIFs do episódio, então escolhi só algumas mesmo (pessoal se inspirou com as cenas)

ahhh... esses angulos da camera ahushuasuahu
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes