Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #81
realmente... essa série é aquela que você ama feliz... os episódios passam, e você se sente bem, feliz, satisfeito ^^
daqueles animes bons pro coração mesmo Icon_lol
Responder
 #82
(12/01/2013, 11:34)lau-chan Escreveu: Ep. 1
Como eu amo Chihayafuru....adorei a ending, e a opening é bem equivalente a da primeira temporada
O Taichi é um personagem expecional, sem mais.Ele fez a Chihaya falar no microfone só para os garotos se desinteressarem nela ushauhsuahsuahsa
Em algumas partes do episódio as atitudes da Sumire eram desagradáveis, mas ainda assim acho que ela vai ser uma boa personagem ao longo do seu desenvolvimento.
E por último...a Chihaya como sempre muito carismatica, depois daquela atitude dela na mesa senti raiva das novatas desinteresadas, ela se esforça tanto e as novatas estão ali apenas por motivos fúteis
Eu amo o amor da Chihaya-chan pelo Karuta *-*

Taichi é foda.

(12/01/2013, 14:29)Saito Escreveu: realmente... essa série é aquela que você ama feliz... os episódios passam, e você se sente bem, feliz, satisfeito ^^
daqueles animes bons pro coração mesmo Icon_lol
^

Sim...o anime flui de um jeito muito agradável...vc curte cada minuto do episódio...
Responder
 #83
A Sumire é bem determinada. Finalmente uma rival que vai fazer a desligada da Chihaya notar o Taichi de uma vez... ou cair nos braços do Arata.
Responder
 #84
(12/01/2013, 18:37)Elring Escreveu: A Sumire é bem determinada. Finalmente uma rival que vai fazer a desligada da Chihaya notar o Taichi de uma vez... ou cair nos braços do Arata.

Acho que ela tá mais pro Arata do que ela pro Taichi
Responder
 #85
(12/01/2013, 18:41)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que ela tá mais pro Arata do que ela pro Taichi

Pobre Taichi. Mais 12 rounds de puro sofrimento atrás da Chihaya. E meu também! Ô criatura difícil de tirar os olhos do karuta e a mente do Arata.
Responder
 #86
Ep.01

Chihayafuru voltou com estilo. O episódio foi muito bom, novo ano, novos desafios, novos integrantes.
Bom a Sumire deve entrar pro bando assim como aquele cara que tava do lado dela.

Sobre o poema que a Sumire se emocionou, foi o poema da Komachi-dono, pensando como seria sua vida se ela tivesse se casado. Mas Yasuhide a convenceu de que se ela tivesse se casado, ela não teria sido capaz de criar aquele belo poema que acabara de recitar:

"Assim como a cor das flores é desbotada pelas fortes chuvas da primavera, minha beleza, outrora tão elogiada, também está desbotando com o passar do tempo."

Então por isso que ela não deve desistir do Taichi tão cedo.Icon_lol
Responder
 #87
EP01

excelente primeiro ep...
primeira parte achei que rolaria desentendimento entre eles...
mas a Ayase fez um belo de trabalho de determinar os objetivos... alías quantos objetivos... Icon_lolIcon_lol

pensei que primeiro ep começaria mais morno... mas veio com tudo... um dos melhores eps...
Responder
 #88
Finalmente assisti Chihayafuru que tanto é elogiado, e também não é pra menos o anime é muito bom mesmo fiquei surpreso pois foi bem mais do que eu esperava, não sei porque demorei tanto pra assistir. Crying
Também já vi o primeiro ep de Chihayafuru 2 que pensei que iria ser mais leve por ser o primeiro episódio, mas que nada começou no pique já, vai ser interessante ver eles recrutando novos membros.
A OP eu achei boa está bem no nível da 1° temporada, já a ED eu achei melhor que a anterior.
Realmente foi bom ter visto a primeira temporada pois se fosse direto pra segunda com certeza ficaria perdido.
É isso ai, Chihayafuru, Cuticle e Inferno Cop já são meus favoritos dessa temporada. Icon_cool
Responder
 #89
(13/01/2013, 16:33)Jeanx22 Escreveu: Finalmente assisti Chihayafuru que tanto é elogiado, e também não é pra menos o anime é muito bom mesmo fiquei surpreso pois foi bem mais do que eu esperava, não sei porque demorei tanto pra assistir. Crying
Também já vi o primeiro ep de Chihayafuru 2 que pensei que iria ser mais leve por ser o primeiro episódio, mas que nada começou no pique já, vai ser interessante ver eles recrutando novos membros.
A OP eu achei boa está bem no nível da 1° temporada, já a ED eu achei melhor que a anterior.
Realmente foi bom ter visto a primeira temporada pois se fosse direto pra segunda com certeza ficaria perdido.
É isso ai, Chihayafuru, Cuticle e Inferno Cop já são meus favoritos dessa temporada. Icon_cool

Tamo junto nos animes preferidos. Só faltou GJ-bu pra ter todos os que mais gostei.
Responder
 #90
(13/01/2013, 16:40)Hajimee Escreveu: Tamo junto nos animes preferidos. Só faltou GJ-bu pra ter todos os que mais gostei.

Esse eu ainda não vi, não encontrei nenhum sub BR que pegou esse ainda pelo visto vou ter que ir pra gringos.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes